quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sensações

    Seu cheiro está impregnado em meu vestido. Seus olhos da cor do mar estão cravados em minha mente. Sua voz ainda ecoa em meus ouvidos. Mas seus braços já não me envolvem mais. O vazio ao redor de mim me atormenta e eu não quero estar mais sem você.
    Ainda sinto o prazer do seu abraço, ainda escuto nossa música, experimentando as mesmas sensações daquela noite e ainda me lembro de como era bom conversar com você. Estar com você. E eu não consigo me acostumar com esse buraco que ficou em minha vida sem a sua presença.
    Quase um ano já se passou, mas você continua aqui. Na minha porta, esperando-me. E a verdade é que eu também estou parada, só esperando sua mão segurar a minha, seu corpo me abraçar mais uma vez. Porque, não importa o que eu faça ou diga, eu sinto a sua falta. E nada no mundo conseguirá apagá-la a não ser você.
     Então, volte. Volte para mim.

Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Estou encantada com cada palavrinha ! *_*
    Quero aproveitar para te convidar a responder uma enquete lá no blog, também tem um post super curioso lá .
    beijinns, estou aguardando sua visita ! { :

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu lendo, não havia uma só frase que não tivesse a ver comigo *~* Adorei.

    Beijos.
    blog-virgula-e-aspas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwn que texto lindo, que saudades de vir aqui. Amei o seu post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!