domingo, 21 de abril de 2013

Um Quadrado Novo

       Chega um momento em que todo mundo cansa de fazer algo que nunca dá resultados. E eu me cansei de gostar de você. Sua presença me irrita, seu rosto não me provoca nem mais um sorriso. Sua alma pode procurar a minha o quanto quiser, porque dessa vez ela não vai encontrá-la.
       Estou renovando o elenco da minha vida. Pode esquecer o seu papel de protagonista masculino. Eu não quero que você seja mais o meu par romântico. Você está sendo substituído e eu estou feliz por isso.
       Três garotos estão entrando no quadrado amoroso dessa temporada. Os capítulos estão passando, os personagens evoluindo. Você está preparado para o novo enredo que vem por aí?

Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Nossa que texto legal :))
    Vocês ainda fazem parcerias com blogs ?
    http://leehlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Leyliane! E fazemos sim, você está interessada em fazer uma? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Acho que é isso mesmo: Estou renovando o elenco da minha vida
    Não tinha pensado dessa forma...

    Helena
    https://hassdc.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha se identificado com o que escrevi :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Oii, adorei o post... Belo texto, hahahaha como sempre!
    Beijoos ;**

    Leitora Online
    leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn, muito obrigada mesmo, fofa! Estava com saudades de te ver por aqui :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!