sábado, 16 de março de 2013

Saudades do Amor

       Ainda está clara a visão de seu sorriso, de seu olhar brilhante, de sua boca tão perto da minha. Entretanto, o tempo não parou de passar por causa de tão belas e vívidas em lembranças. Os meses continuaram a se esvair de minhas mãos; os minutos, antes eternos, agora me fazem sofrer e desejar sempre mais e mais; os segundos deixaram de ser irrelevantes e se tornaram meu alimento, minha energia para viver.
       Para onde foi o nosso amor, nossa história? Cadê os nossos olhares, nossos abraços tímidos, nossos segredos? Éramos tão próximos apesar de toda a nossa falta de coragem: sentíamos ciúmes, ríamos juntos, vivíamos momentos especiais... Seus amigos nos ajudavam tanto, mas haviam rivais escondidos nos braços da amizade.
       Sei que as tantas armações flagilizaram nossa história, mas eu não perdi as esperanças e sei que você não as perdeu também. Pode ser difícil encontrar o nosso caminho de volta um para o outro, entretanto não posso desisitir enquanto ainda houver esse sentimento dentro de meu coração. E, até o momento em que resolvermos acabar com essa situação, só me resta sentir saudades do nosso amor.

Beijinhos, StarGirlie.

14 comentários:

  1. Awwwn que texto mais profuuundo! Lindo! As lembranças sempre ficam né :/

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn, muito obrigada mesmo, Ana! Sim, é impossível esquecê-las :( Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Pelo jeito não perdeu o quê romântico em 2013, né? E a imagem, hein? Revelativa. Kkk

    Beijinhos e saudades, Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível eu ser a "StarGirlie" sem ser romântica srrssrsrrsrsrsrs Sabia que você ia pensar bobagem, mas não tem nada a ver. Escolhi um desenho aleatório! srsrrsrsrsrsrssrrsrs Também estou com saudades! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. o.O tocou lah no fundo msm, gostei muito da forma como vc escreveu, sua narrativa é muito interessante, bem profunda, já pensou em escrever um livro?
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em ler um comentário como o seu, Guuh! Acredito que ela seja assim porque está repleta dos meus sentimentos. Já pensei sim e até comecei um, mas não estou em um bom momento de inspiração :( Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Ok isso lembra e não lembra certas coisas...
    Okay, não é necessário entender; você já me conhece né? Sou péssima em explicações.
    Texto lindo!!! Amei o jeito profundo com o que escreveu. Acho que você, Star exala romance rsrsrs Então, principalmente o título me traz lembranças saudosistas, sabe? Estou numa crise de saudade aguda e desproporcional. Tô com saudade de duas pessoas extremamente especiais e que eu faria de tudo para que estivesse bem pertinho... Já chega de falar de coisas melancólicas :p

    Beeeijos da sua fã que choraminga e se aborrece
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, você explica muito bem! Pelo menos, eu sempre entendo tudo o que você diz, né srrssrrsrssrrs
      Muito obrigada mesmo, Lara! Alguns textos, como esse, carregam muito de mim, então é sempre difícil publicá-los, pois nunca sabemos como vocês, leitores, vão reagir a eles. E agora, com uma recepção tão maravilhosa, só tenho a agradecer :D Obrigada mesmo!
      srsrrsrsrssrsr Eu costumo ser muito romântica mesmo e te entendo completamente, Lara. E eu faria de tudo para que algumas pessoas estivessem perto também! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Ok, eu não entendo nada do que eu digo rsrsrs Tem tanta confusão em minha mente neste momento que eu simplesmente, estou emaranhada em pensamentos...
      Já disse para esquecer essa coisa de agradecimentos; eu apenas estou fazendo a minha obrigação: elogiar seu talento porque ele é divino haha
      Eu era romântica; agora estou tendendo ao lado "rebeldia e inquietude". Okay, não estou andando de preto, nem escutando heavy metal, dando respostas monossilábicas ou me afastando do universo - esses esteriótipos errôneos, sabe? Só estou muito mais prática, realista e reservada. Acho que quando algo acontece e nos faz "cair na real", ficamos nos defendendo até entender tudo isso. Então, estou mais quieta e com a paciência quase inexistente. Mas, não se preocupe Star; não vou te atacar com palavras. Você merece apenas o meu lado doce, não meu "dark side" haha

      Beijos da sua fã irritadiça e um pouco revoltada
      Lara Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
  5. Lindo. Romantismo com saudade.TE QUIERO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  6. Owwn, isso se aplica perfeitamente à mim.
    Se você ainda o ama, lute por esse amor.
    O resultado pode ser positivo ou negativo, mas ao menos você terá a certeza de que fez de tudo para vocês ficarem juntos e tentarem reviver esses momentos que não lhe saem da memória,

    beijooos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Star. Tenho certeza q logo tudo se resolve! Bjs. Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwn, muito obrigada, Mari! Espero que tudo se resolva mesmo :/ Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!