segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Último Post de 2012

Quando me vi diante do computador para escrever o último post de 2012, confesso que não me veio nenhuma inspiração. Até mesmo recorri aos antigos sucessos da Hannah Montana para ver se a minha alma de criança conseguia trazer alguma magia de inspiração mirabolante. Infelizmente, não foi o que aconteceu.
Vi o relógio passar e as ideias fugirem de minha cabeça. Dali a alguns momentos, eu teria que correr para me arrumar para o Ano Novo, mas simplesmente não podia deixar o blog sem a tradição do post de fim de ano.
Foi então que percebi que não precisava de nenhuma ideia para o post. Bastava apenas eu abrir meu coração e agradecer a todos vocês por tudo que fizeram por mim esse ano. Agradeço pelo carinho imenso que vocês me deram quando comecei a escrever as novelas do blog sozinha. Vocês não imaginam como cada comentário em Sempre Um Começo me deu forças para seguir em frente e continuar escrevendo a cada dia novos enredos. Agradeço pela paciência que tiveram quando os capítulos, os posts, enfim, quando o blog praticamente ficou desatualizado. Prometo que tentarei evitar essas pausas em 2013!
Agradeço por cada visita, por cada comentário, por cada novo seguidor, por cada seguidor antigo que permaneceu firme e forte me dando apoio, por cada conselho e por cada amizade formada.
Sei que 2012 foi um ano de apenas duas novelas completas (se não contarmos o fim de O Beijo da Morte e o início de A Última Escolha), mas fico feliz em saber que tantos leitores se interessaram pelas histórias de Cecília, Aline, Luisa, Felipe e Vinicius. E, é claro, pela vida de Bianca na sequência Lembranças Amadas. Tive muito trabalho para conciliar escola, família, amigos, blog, livros, mas me sinto satisfeita com o resultado, apesar das dificuldades. 2012 foi um ano de muitas realizações!
Agradeço aos participantes da promoção Radiante, que ainda não está encerrada (vale lembrar), e relembro para que quem ainda não participou, participe! Estamos hoje com 332 seguidores, então ainda dá tempo!
E, acima de tudo, agradeço a cada visitante que fez com que chegássemos aos 223 mil visitantes hoje. Vocês são incríveis e eu farei de tudo para continuar postando aqui no blog, alegrando, de alguma forma, o dia de vocês. Tenho muitos planos de novelas, minisséries, quadros e posts para 2013, então, preparem-se porque vêm muita coisa pela frente!
5... 4... 3... 2... Feliz Ano Novo!
Beijinhos, StarGirlie.

9 comentários:

  1. Olá! Feliz 2013, viu? Tudo de melhor sempre e sempre. Que o blog continue tão lindo como é hoje!

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2013 para você também, Gabi! Espero que esse novo ano seja mais do que perfeito para você :D E muito obrigada mesmo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Eu desejo que 2013, seja um ano repleto de saúde, luz, felicidade, sorte e sucesso!
    Feliz Ano Novo!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que 2013 seja um ano cheio de coisas boas para você, Gabi! Que cada dia você possua muita saúde, alegria, felicidade, criatividade... Enfim, tudo de bom! Feliz Ano Novo ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Feliz Ano Novo flor, tudo de bom na sua vida, felicidades e que esse seja um ano maravilhoso pra voce.

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana! Feliz Ano Novo pra você também :D Desejo um 2013 mais do que incrível para você e para sua família! Que todos os seus sonhos se realizem nesse novo ano! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Feliz ano novo. Que seu blog tenha mais sucesso, leitores, seguidores... Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mony! Feliz ano novo para você também e que o Percepção Oculta continue crescendo sempre e sempre com muito sucesso ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  5. Muito obrigada mesmo, Gih! Tudo de bom pra você em 2013 também e feliz ano novo :D Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!