sábado, 8 de dezembro de 2012

Minhas Velhíssimas Aquisições

Fuçando em alguns posts mais antigos, percebi que havia algo de errado nos posts de Minhas Novas Aquisições. Parecia que alguns livros estavam faltando e o pior é que estavam mesmo!
Bem, o que aconteceu foi um lapso de memória da minha parte. Como eu havia pedido a série Diário da Princesa pela internet e por diversos sites, cada livro foi chegando em um dia diferente. Porém, eu não estava postando no blog com frequência e, portanto, não conseguia acompanhar as entregas e acabei deixando quatro livros da série de fora aqui do quadro Minhas Novas Aquisições. Mesmo que tudo isso tenha acontecido em outubro, estes exemplares foram os últimos que comprei, então merecem estar aqui.

Princesa Mia - Meg Cabot

Princesa para Sempre - Meg Cabot

Lições de Princesa - Meg Cabot

O Presente da Princesa - Meg Cabot

Beijinhos, StarGirlie.

14 comentários:

  1. Não gosto muito da série "O diário da princesa", ainda que tenha lido só até o terceiro livro - mas geral me diz que o final da série é lindo e que é para eu continuar firme, então...
    Mas eu também quero todos os livros HAHAHAHA
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não estava muito animada com a série, porque os filmes são fofos e tudo mais, mas eu achava que não ia ter assunto para 12 livros... Felizmente, me surpreendi e não consigo largar um deles! srsrrsrssr Também acho que você devia continuar a ler :D E seja bem vinda ao Feitiço das Palavras, Ni! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. OMG não acredito que você tem esses livros! Eu morro de vontade de ler essa série. Eu assisti os filmes e sou apaixonada por essa história! ♥♥♥♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava enrolando para ler essa série há mais de um ano até que meu pai falou "Vamos comprar logo esses livros, porque senão você nunca vai começar!". Então, acho que sou obrigada a te dar esse incentivo também srsrsrssrsr Super recomendo O Diário da Princesa e estou até pensando em fazer uma resenha da série quando acabar ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Nossa quanto livro de princesas haha mas parece muito legal como o filme diário de uma princesa, ainda não li nenhum livro desse gênero. Não sei se você já fez alguma resenha desses livros porque sou nova aqui mas pode ser uma ótima ideia conhece-los mais :D

    queria agradecer muito por estar acompanhando meu blog e comentando isso me deixa muito feliz :)

    beijoss

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar verdade, eu achei os livros até mais legais do que o próprio filme. Como a história é toda contada por meio de páginas de diário, nós acabamos lendo tudo por uma perspectiva muito pessoal e entramos totalmente na história!
      Eu sou péssima fazendo resenhas, mas irei tentar srrssrrsrs Também agradeço pela sua presença aqui no Feitiço das Palavras. Está sendo incrível ter você, Giovana, comentando aqui no blog! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Owwwwn Meg Cabot >.< Tipo.. Sou louca por ela e ainda penso na hipótese de fazer a coleção com todos os livros dela. São tantas séries, tantos livros... Os dois primeiros da lista eu já li (ok, pulei a cronologia da história e tal, mas sou curiosa até meu último fio de cabelo e não resisti :p) e aposto que vai amar o desfecho do último livro. É tão incrível e romântico ~~suspiros eternos~~ Ok, tenho uma queda (um tombo, na verdade) por histórias de princesas, quanto mais pela Mia, que é completamente desajeitada e hiper engraçada; um dos meus personagens favoritos.

    Beeeijos da sua fã desastrada
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha uns problemas sérios com a Meg, porque não gostei do primeiro livro que li dela (Como Ser Popular), mas minha relação com O Diário da Princesa é totalmente diferente! Eu sou apaixonada pelos livros da série e estou super ansiosa para saber como a Mia vai acabar! Espero que você leia todos os livros da série, tenho certeza que vai amar :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Desde o primeiro livro que li (curiosamente, O Diário da Princesa) já estava encantada pela sua escrita. Estou pensando em comprar os dois livros da sequência A Garota Americana, sabe? Mas, na Saraiva aqui em Salvador, está indisponível. O único que achei foi numa edição chamada "Vira-Vira" onde os dois livros são integrados num só. E estou com receio de comprar; gosto do livro "normal" sabe, naquela edição convencional, maior, bem diagramado? Então... Acho que vou comprar os dois primeiros da série do Percy Jackson. Sou louca pelo Logan Lerman e por mitologia grega (de onde surgiu o meu nome) então, meio que é uma obrigação ler a série ashasuahsuas'

      Beeeijos da sua fã "extensiva"
      Lara Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    3. Eu também não gosto desses livros "dois-em-um", gosto muito mais de livros bem bonitinhos e separadinhos srrsrssrrssrrs Você vai amar Percy Jackson, é beeeem melhor que o filme e é muito interessante conhecer toda a mitologia através da vida dos personagens! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Pois é... Já não gosto de livro sem orelha, quanto mais com a diagramação diferente. Acho "feio" ao olhos, principalmente porque sou libriana, e gosto de tudo esteticamente equilibrado ashuashuas' Vai entender?! Eu gostei do filme - o motivo principal foi com certeza a aparição do Logan, que enche e embeleza a tela, independente do filme. O livro já conta com um atrativo imenso: mitologia. Tanto a nórdica, a grega, romana, egípcia; independente do tipo, sou fissurada nesse assunto. Então acho que vou amar a história. E com seu aval; tenho mais certeza de que irei gostar.

      Beeeijos da sua fã mitológica (rsrsrs)
      Lara Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    5. Sério que você também não gosta de livro sem orelha? Então somos duas! srsrsrsrsrsr Também sou fã de mitologias, é um assunto tão diferente, que já atrai minha atenção rapidamente :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    6. Ah não creio!!! E você não gosta por que o livro amassa super rápido e fica "feio" com o passar do tempo? Ah, não!! Somos irmãs separadas no nosso nascimento. Opa... Acho que nem irmãs são tão parecidas assim rsrsrs E nem posso dizer que é o signo: você é taurina (se não me engano) e eu uma libriana convicta. Mas, Touro e Libra nem pertencem ao mesmo elemento, não é mesmo? Tá vendo? Nem o mundo astrológico explica isso rsrsrs Tá, já chega!!!

      Beeeijos da sua fã astróloga (só de brincadeira, né?! rsrsrs)
      Lara Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    7. srsrrsrssrrssrsrsr Morri agora e eu realmente não gosto porque o livro amassa super rápido e fica "feio" com o passar do tempo srsrrsrsrssr Nem nossos signos são os mesmos, #comopode? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!