sábado, 1 de dezembro de 2012

Livros na Minha Escrivaninha

E é hora de um costume pré-férias: a lista de Livros na Minha Escrivaninha! Como o ano ainda não acabou, ainda tenho esperanças de que minha meta de livros seja concretizada. Tá, eu sei que é meio surreal ler 46 livros em 31 dias, mas nada é impossível. Então, me desejem muita sorte!

-A Letra Escarlate - não comecei
-A Menina que Roubava Livros - não comecei
-A Pirâmide Vermelha - não comecei
-Alguém Como Você - não comecei
-As Vantagens de Ser Invisível - não comecei
-A Princesa na Balada - não comecei
-Feliz Ano Novo - não comecei
-Hamlet - não comecei
-Hush, Hush - Sussurro - não comecei
-Invencível - não comecei
-Lições de Princesa - não comecei
-Macbeth - não comecei
-Murmúrio - não comecei
-O casamento - não comecei
-O Presente da Princesa - não comecei
-Olsa Pollock e o mundo invisível - não comecei
-Perigosas - não comecei
-Princesa à espera - lendo
-Princesa de rosa-shocking - não comecei
-Princesa em treinamento - não comecei
-Princesa Mia - não comecei
-Princesa no limite - não comecei
-Princesa para sempre - não comecei
-Sonhos - não comecei

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Já li A menina que roubava livros e A pirâmide vermelha, posso afirmar com toda certeza de que sao ótimos livros. Ainda quero ler Hamlet, adoro clássicos*-*
    Eu estava inativa aqui, pois tive que preparar algumas postagens para meu blog, mas já voltei, u.u

    Beijos,

    Juliana Rodrigues,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    P. S.: Aceito a parceria sim, inclusive já coloquei seu banner no blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, agora fiquei ansiosa para ler ambos :D E Shakespeare sempre é uma ótima leitura, então também estou louca para ler Hamlet!
      Também vou tentar comentar mais no Ser Escritora, ainda mais agora que somos parceiras :) Já coloquei seu banner aqui também! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!