sábado, 8 de dezembro de 2012

E Lembranças Amadas está chegando ao fim...

Oi, gente. O que venho lhes contar hoje é tanto bom quanto ruim: Lembranças Amadas está chegando ao fim. Totalizando 57 capítulos + epílogo, a novela que contou a vida de Bianca como vampira terminará na próxima segunda-feira (10). 
A parte ruim é que teremos que nos despedir dos nossos queridos Juges, Sern, Dennis, Sierte...
Mas a parte boa é que logo, logo, a divulgação para a próxima novela irá começar. Como já fora anunciado na série "As Garotas", a novela que irá figurar no Feitiço das Palavras após o fim de Lembranças Amadas será a sequência de A Vida Depois do Fim. Sim, a fanfic de Harry Potter escrita por mim e Babi em 2011!
Entretanto, nada é tão simples assim e haverá muitas surpresas envolvendo essa nova história de Rosa, Lily, Alvo e Scorpius.
Espero que gostem da reta final de Lembranças Amadas e não se esqueçam de comentar!
Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Que pena!!! Lembranças Amadas vai deixar saudade... Adorei tudo na história: o amadurecimento da Bianca, a inserção de novos personagens (que movimentaram muuuito a história), o novo triângulo amoroso, a história sobre a Maldição e suas reencarnações; enfim t-u-d-o nessa novela foi mágico, principalmente por se tratar dos seres sobrenaturais mais charmosos da literatura. Mas há um lado bom; pois seu término deixa uma lacuna para o inicio da continuação de A Vida Depois Do Fim, que estou louca para acompanhar. Espero que assim como todas as novelas, esta que está por vir me encante muito mais. Algo que já espero, porque você Starlinda, encanta qualquer um com sua escrita fantástica.

    Beeeijo da sua fã nostálgica
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou sentir saudades de Lembranças Amadas, já que ela foi uma novela muito importante pra mim. Ao contrário de Sempre Um Começo (onde eu criei toda a história a partir do nada), L.A. tinha que manter o nível de emoção e aventura de O Beijo da Morte, porém, eu não teria a Babi para escrever comigo como na primeira temporada, o que me deixou muito apreensiva com a reação dos leitores! Portanto, fico muitoooo feliz de que consegui cumprir todo o meu desejo de escrever uma novela cheia de reviravoltas e tudo mais!
      Estou louca para começar a escrever a sequência de A Vida Depois do Fim, pois tenho um monte de ideias que preciso colocar nos capítulos :D
      Ownnnnn, muito obrigada mesmo por tudo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Bem, estou lendo O Beijo da Morte, então começarei Lembranças Amadas...
    Sim, vou começar a novela que já está no fim, mas tenho boas expectativas para ela.
    Acho que a Lara Andrade já disse tudo por mim, rs, então encerro meu comentário aqui,

    beijos,

    Juliana Rodrigues,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você esteja lendo O Beijo da Morte! Espero que você goste da novela tanto quanto a Lara :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!