segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

51º Capítulo de Lembranças Amadas

Quinquagésimo Primeiro Capítulo


        Deixei Nate e Helena se agarrando na cozinha e decidi ir até a casa do lobisomem no meio da floresta. Nós havíamos combinado de procurar algumas fotos de sua mãe e seu pai adotivos para que eu talvez me lembrasse de algo sobre eles em outra vida. A partir do momento que minha mente adquiriu lembranças de quatro encarnações, as chances de encontrar uma resposta para todos os nossos problemas aumentaram. E muito.
            Quando estava me aproximando da cabana, escutei passos se aproximando de mim. Virei-me e acabei me deparando com uma mulher que eu não conhecia. Seus cabelos eram castanhos e longos, seus olhos roxos quase beirando o azul, como se ela tivesse bebido sangue demais nas últimas horas. Ela não parecia uma boa vampira como James e Jason. Ela era perversa.
            -Finalmente, nos encontramos, Bianca – sua voz era afiada como uma faca. Imediatamente tive a sensação de que suas intenções comigo não era nada boas – Já escutei tanto de você. E não é dessa vida não, querida. Lembro-me muito bem de meu filho morrendo de amores pela filha de um burguês qualquer. Também me recordo da pequena Joana reclamar que sua melhor amiga atraía muito mais olhares do que ela mesma.
            -Ai meu Deus. Você é a reencarnação da mãe de Alissa e Nate. Você não pode ser ela mesma, porque ela envelheceu e morreu como qualquer outro humano. Já você, não posso dizer o mesmo – se aquela era a mulher que possuía a alma da mãe de meus amigos, talvez fosse melhor nem descobrir a verdade dos fatos. Estávamos nos aproximando de um perigo que não iríamos poder controlar.
            -Bem, Bianca, vou te contar a verdade. Você não vai sair daqui mesmo, então qual é o problema de eu lhe revelar tudo que aconteceu de verdade na vida de Nate? – a vampira morena caminhou ao meu redor – Para começar, meu nome é Jenna Sommers. E eu sou a verdadeira mãe daquele lobinho mal-criado. Não apenas a reencarnação, mas sim a biológica. O meu sangue corre em suas veias. Como o de Robert também.
            “Ele é realmente um adolescente, mas suas lembranças se confundem graças ao meu poder e de Robert de lembrar nossas vidas anteriores. Isso acabou passando para o pequeno Nate como também os genes de lobisomem de seu avô por parte de pai. Ele se tornou uma criança poderosa logo que nasceu, mas Robert não era capaz de cuidar dele, não enquanto me ensinava a ser uma vampira.
            “Sim, eu fui transformada logo no parto de meu filho. Robert conhecia uma vampira chamada Amélia que se ofereceu em dar seu veneno a mim caso eu não sobrevivesse no dia esperado. E eu não sobrevivi. Meu grande amor teve que abdicar de minha alma e, em algumas horas, me tornei a vampira que sou hoje.
            “Porém, numa vida sem regras, em que sangue era meu único desejo, uma criança não podia ser criada. Então, deixamos aos cuidados de Amélia escolher alguém que pudesse cuidar de Nate. Ela escolheu nossos amigos lobisomens, os Dennis. A mulher havia acabado de engravidar e eles adorariam afastar outro menino de sua espécie da maldade dos vampiros.
            -É óbvio que eu continuei cuidando dele a distância, mas nunca me aproximei o suficiente para ele sentir meu cheiro de vampira. Robert passou a se relacionar com nossos amigos Dennis apenas por cartas, porque ambos não queriam receber uma vampira e o marido dessa em sua casa. Porém, não podíamos reclamar de suas ações. Eles estavam cuidando de nosso filho.
            -Tá, até aí eu entendi. Você queria que Nate tivesse uma vida melhor – não era hora de ficar inundada em meus pensamentos. Era hora de tirar tudo a limpo – mas, então, por que veio até aqui? Você não devia se manter distante dele? Você e Robert?
            -Bem, isso era meu combinado com os Dennis até a maioridade de Nate, mas tecnicamente ele completou 18 anos antes de você morrer e seu envelhecimento ser congelado. Então, o pacto está quebrado. E eu quero meu filho de volta. Não importa o que tenha que fazer para isso – seus olhos ficaram pretos, o que só mostrava o quanto estava ficando nervosa. Aquele definitivamente era um assunto delicado.
            -Mas Nate não vai ficar com você! Ele nem ao mesmo te conhece! – gritei, mas fui interrompida por Jenna, que se apressou em tampar minha boca – Esse é o problema. Ele me conhece. Sou a dona d’A Casa da Noite, sabe? O lugar onde Helena vem sido torturada nos últimos quatro meses. Como ele vai querer uma mãe que quase matou o grande amor de sua vida?
            -E o que eu tenho a ver com tudo isso? – estava cheia de estar envolvida naquela história. Já havia descoberto o passado de Nate como era minha missão antes de Jenna me encurralar, então minha parte estava feita. Só tinha que contar tudo aos meus parentes antes de poder me afastar dessa história de vez e me focar no meu grande problema.
            -Você é culpada por Nate e Karl serem lobisomens – olhei para ela sem entender nada – Você se lembra de sua vida nos anos 50? Então, é só prestar um pouco de atenção no que você fez nela...
            As lembranças me atingiram como balas perdidas. Vi minha versão humana com cabelo curto e seu relacionamento com um jovem da sociedade. Observei o rompimento do namoro e a forma como fiquei enlouquecida. Queria vingança. Não iria deixar aquele homem ser feliz com sua noiva. Iria destruir sua vida.
            -Eu transformei o avô de Nate e Karl em lobisomem com meus poderes de Ners?! – eu não apenas acabara de descobrir que, no fim das contas, Nate e Karl eram parentes, mas também que nem sempre minhas encarnações eram boas pessoas.
            -E agora você vai destranformar meu filho – O QUÊ? – não fui capaz de dizer nada mais do que isso, pois, em seguida, Jenna me deu uma pedrada na cabeça e eu desmaiei.
Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!