segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Minhas Novas Aquisições

Meu Deus, vocês devem estar pensando que eu sou uma consumista desenfreada, mas posso explicar essas tantas compras de livros em tão pouco tempo. É que a escola pediu dois livros para o 4º bimestre e o terceiro da lista desse post foi um dos presentes do meu pai para o Dia das Crianças. Então, viram? Eu não tive culpa alguma nesses gastos!

Dona Casmurra e seu Tigrão - Ivan Jaf

Misión en La Pampa - Alonso Santamaria
Sim, o livro é em espanhol. Já perceberam que a leitura dele não vai ser nem um pouco fácil, né?

A Princesa na Balada - Meg Cabot
Bem, meu pai havia comprado o livro com a capa estilo diário, que eu comentei no último post de Minhas Novas Aquisições. Porém, quando recebemos a compra pelo correio, nos deparamos com a edição antiga e tive que aceitar: não vou conseguir fazer a "coleção bonitinha" que eu queria antes.

Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Oi!
    Muito legal suas novas aquisições.
    Eu estou gastando muito dinheiro com livros, mas tem umas promoções por aí (submarino) que não dá pra resistir. rsrs
    Livro em espanhol? Que legal! Adoro espanhol. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrssrrsrssrsr Submarino deveria ser proibido, todo mundo enlouquece lá e compra tudo que vê pela frente srrssrsr Não gosto muitoooo de espanhol, mas espero que o livro seja bom :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Adorei "A princesa na Balada", me parece ser muito bom.
    Eu já li Anjos e Demônios em espanhol, a leitura é um pouco estranha no início, mas depois que você pega o ritmo fica fácil e divertido. Misión en La Pampa parece ser muito bom,

    beijos,

    Juliana Rodrigues,
    http://meninaseda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser mesmo! Estou bem ansiosa para acabar de ler a série, as aventuras da Mia são muito divertidas :D
      E Misión en La Pampa é bem legal, pena que eu não pude ler a série inteira... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!