segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Milhões de Desculpas

      Para começar outubro, não podia deixar de pedir as milhões de desculpas que devo a todos os leitores do blog. Mesmo com a falta de posts cada vez mais frequente, vocês não nos abandonaram e eu tenho que agradecer muito pelo carinho e apoio de todos vocês.
     A verdade é que nem senti setembro passar. Quando me deparei entrando no Feitiço das Palavras e vendo que havia tido postado apenas ONZE coisas em um mês inteiro, senti minha consciência pesar quase mais do que o possível. Como um blog como o nosso, que ano passado tivera OITENTA E UM posts em setembro, ficar tão parado?
     Sei que esse ano os estudos tem me consumido e me equilibrar entre escola, família, amigos, livros e blog está sendo uma dificuldade. Como acabei dando uma maior atenção aos quatro primeiros itens, me afastei muito do Feitiço das Palavras de qual tanto gosto. Porém, esse mês pretendo mostrar a vocês que esse blog, marcado pelas novelas e poemas repletos de verdades, ainda está cheio de vida! 2012 ainda não acabou e nunca é tarde para recomeçar!

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!