quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Foto de Formatura

Nessa segunda-feira, a minha classe e mais algumas outras finalmente tiraram as tão esperadas fotos para o convite da festa de formatura tá, que não vai ser bem uma feeeesta, mas dá pro gasto. Todas as meninas foram super arrumadas e todo mundo estava ansioso para ver como ficaria. Tivemos que tirar uma foto coletiva e mais um monte de fotos individuais.
Os fotógrafos ficavam falando para fazermos milhões de poses e eu tirei em torno de 30 fotos, sendo metade delas com o uniforme da escola e outra com a "beca de formatura". Além dessas, no intervalo, eu e algumas de minhas amigas (tanto da minha sala quanto das outras) fomos tirar fotos fofas e mais divertidas que as "obrigatórias". A única parte ruim de toda essa sessão de fotos é o valor de cada foto: 10 à 15 reais. Depois vou ter que decidir se vou comprar todas ou só as mais legais.
Bem, mas voltando ao assunto, eu estava doida para esses momento finais do ano. É agora que bate aquela sensação de nostalgia de como as coisas mudaram nos últimos quatro anos (desde minha última formatura). Além disso, agora é a hora de correr atrás de todas as coisas que ainda quero fazer antes do dia em que começará uma nova fase da minha vida.
E vocês? Já tiveram alguma formatura? Ou se formarão esse ano?
Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. Sim, já tive a formatura do ensino fundamental.
    Foi um pouco ruim, pois estava chovendo muito no dia, mas no fim tudo deu certo.
    Boa sorte para vocês,

    beijos,

    Juliana Rodrigues,
    http://meninaseda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu tudo certo :D Espero que na minha não chova, estou tão ansiosa! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Tive formatura do ABC e esse ano terei do 3° ano médio minha última formatura escolar se Deus quiser só terei depois a da minha querida faculdade.Essa semana será a minha do terceiro antes do enem quer melhor antiestresse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a melhor forma de relaxar é se diverti com os amigos :D Espero que você tenha ido super bem no ENEM e que sua formatura tenha sido incrível!! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!