terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu amo você por...

(Inspirado na nova música do One Direction, Little Things)

         Eu sei que você não gosta do jeito como as pessoas sempre estão te perseguindo. Sei que você odeia ficar sozinho. Sei que você luta para sorrir em momentos em que gostaria de estar chorando. Sei que você passa a maior parte do tempo tentando agradar os outros ao invés de fazer o que realmente quer fazer.
          E eu te amo por causa desses pequenos detalhes. Por cada vez que seus olhos brilham ao me ver, por cada tropeço, cada riso que você inocentemente dá. Eu te amo não por suas qualidades, por sua aparência, mas por cada uma de suas mínimas imperfeições, que, para mim, só lhe tornam mais perfeito. 
          No fim das contas, eu te amo por cada detalhe, cada momento, cada dia que passamos juntos. Eu te amo por quem você é. Pena que só você ainda não percebeu isso.

Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. Belo texto, Babi. É chato isso, gostar de alguém e a pessoa não saber.
    Beijos!

    wordsofthedark.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, mas eu sou a StarGirlie... Esse erro é bem comum, então tudo bem :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Adorei o texto Star :DD
    Saudades daqui...

    Estou passando para dizer que eu desativei o "Mistério das Páginas" e para te agradeçer por tudo, tudo mesmo que você vez por mim em quase 1 ano de blog que eu tive... MUITO OBRIGADO ! Minha primeira parceira, e amiga blogueira haha' Eu não deixarei de visitar o Feitiço das Palavras

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jaque! Estou morrendo de saudades de você :(
      Eu não acredito que você desativou o Mistério das Páginas, quando o visitei e o encontrei bloqueado, acreditei que você tinha o fechado para uma reforma ou para uma pausa temporária! Você não pode ir embora, vou sentir tanta sua falta... Você sempre foi uma grande amiga blogueira pra mim e sempre será :D
      Não deixe mesmo de passar aqui, quero sempre falar com você! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Muito obrigada por me indicar, Ju! Já já posto o selo :) Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!