domingo, 7 de outubro de 2012

Esse é o final

      O certo era eu não gostar mais de você. O correto era meu coração ter deixado de te amar para amar outro alguém. O perfeito seria que meus olhos parassem de procurar os seus e se entregassem a outro olhar. Porém, nada acontece como deveria acontecer e, portanto, meu amor não pode deixar de ser seu.
       Tentei fugir desse sentimento, juro. Entretanto, ele me persegue, me acorda, atormenta meus sonhos. Fecho os olhos e te vejo comigo, suas mãos em minhas costas, seus braços me envolvendo. Abro-os e lá está você com a alma perdida em meio a tanto sofrimento.
         Quero te tirar da dor, te salvar das escolhas erradas que você está fazendo... Mas para que isso aconteça, preciso que você me ajude a sair do meus problemas, dos obstáculos que atormentam a minha vida. Estamos em um ciclo vicioso. Eu preciso de você e você de mim. Porém, enquanto nenhum dos dois tomar o primeiro passo, nossa vida não irá melhorar. Até que um dia seja tarde demais para sequer tentar.

Beijinhos, StarGirlie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!