sexta-feira, 12 de outubro de 2012

45º Capítulo de Lembranças Amadas

Quadragésimo Quinto Capítulo




            James estava sentado ao meu lado no sofá, um de seus braços ao meu redor. Todos estavam preocupados com o que Robert poderia fazer fora daquela casa, mas Karl havia dito que ninguém deveria se preocupar. Os pais dele não eram amigos de pessoas muito ruins.
            -E se ele decidir contar alguma coisa sobre a gente? – perguntou Jason, os olhos brilhando ao me observar abraçada a James. Ele estava sofrendo e eu não podia fazer nada para impedir aquele sentimento. Meu coração não podia enganá-lo.
            -Ele não vai contar – assegurou Karl – Mas para garantir mesmo, eu vou procurá-lo. Nate e August, vocês poderiam vir comigo?
            -Karl, eu poderia ir com vocês? Estou precisando fazer algo de útil – foi difícil ver Jason partir por minha causa, mas tive que deixá-lo seguir seu caminho. Não podia prendê-lo a mim.
            Coloquei minha cabeça sobre o ombro de James e tentei lembrar alguma coisa de nosso passado. Eu precisava encontrar algo que tirasse aquela dor de perder Jason de meu coração. Se o meu amor pelo vampiro moreno voltasse, talvez eu esquecesse o loiro completamente.
            -Filha, eu poderia falar um instante com você? – Madi estava parada na porta da cozinha dos Juges, enquanto Lilá, sua filha e Camile saíam da casa. Aparentemente, as quatro estavam indo às compras. Todo mundo precisava mesmo de um descanso de todos aqueles problemas.
            Levantei-me do sofá, sentindo uma pontada no coração por ter que me afastar de James. Talvez eu não o conhecesse como a minha versão humana, mas ele me fazia um bem que nenhum outro conseguia. E, pelo visto, eu o fazia sentir o mesmo.
            Madi me levou para o lado de fora da casa, onde o pôr do sol já caía no horizonte. – Bianca, o que você está fazendo?
            Sua voz estava repleta de preocupação, seus olhos mostravam a dor de não saber quem era a pessoa que estava na sua frente. – Do que você está falando, mãe?
            -Filha, você está enganando aquele garoto na sala! James te ama, mas você não o ama! Eu senti sua alma quando você voltou para casa naquele dia e ela não está predestinada ao filho de August. Você sempre pertenceu ao Jason. E você sabe disso! – as palavras de Madi quebraram meu coração. Ela não podia estar falando sério.
            Senti minhas pernas tremerem. Eu não podia pertencer a Jason. Ele não era... o meu futuro! – Isso não é verdade! Não é! Não sou obrigada a ficar com alguém que eu não amo simplesmente porque a sra. Ners resolveu ver minha alma!
            Escutei James se aproximando da porta. Ele estava escutando nossa conversa e esperava o momento em que precisasse agir. – A minha filha saberia a hora de parar de se meter nas coisas do Destino. Você não pode acabar com o James e pronto!
            -Pronto, nada! A sua filhinha humana ligava tanto para as coisas do Destino que foi capaz de se virar contra toda a Natureza e se entregar no lugar de Helena e Lilá no dia da Luta. Ela se importava tanto que preferiu amar um vampiro enquanto podia ficar com qualquer humano. Pare de se iludir, Maria Eduarda. Eu sou nada mais nada menos do que a verdadeira Bianca que você sempre tentou reprimir!
            Foi então que a mão de minha mãe acertou em cheio minha bochecha. Podia ter arrancado seu braço para revidar, mas aquilo não era certo. Madi era minha mãe. Ela podia estar sendo ridícula, porém, eu não tinha o direito de machucá-la.
            -Nunca mais machuque Bianca – sibilou James, surgindo na cena e me retirando dali rapidamente. Ele colocou-me em seus braços, abraçando-me como podia enquanto me tirava dali.
            Paramos no meio da floresta. Sentamo-nos sobre uma pedra, escutando os sons agradáveis que vinham de todas as direções. Ali o mundo parecia estar em paz. Bem diferente da realidade.
            -Obrigada por ter me afastado dela, James. Eu podia matá-la do jeito que estava – coloquei minha mão sobre meu coração, tentando apagar a dor que havia ali dentro.
            -Mas não matou, Bianca – James segurou minha mão e me puxou para mais perto – É isso que importa.
            Seus olhos roxos se fixaram nos meus. – Eu escutei o que você disse sobre Jason. Então, quer dizer que você não o ama? – neguei com a cabeça, incapaz de formular uma frase com aquele olhar sobre mim – Mas você me...
            Porém, o vampiro não terminou a frase. Seus lábios estavam próximos demais dos meus. Não sei quem havia começado, só sei que em um segundo estávamos nos beijando.
            Suas mãos desceram por minha coluna. Deitei-me sobre a pedra, com James acima de mim. A tensão só crescia a cada movimento de nossas bocas. Senti os lábios do moreno em meu pescoço. Agarrei-o e me posicionei sobre ele.
            Foi então que senti minha consciência hesitar, minha respiração parar. Eu não podia estar morrendo de novo.
Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Não!!! Ela não pode MESMO estar morrendo de novo rsrsrs
    Finalmente, um momento cute e particular do casalzinho mais fofo!!! Tipo, não estou muito animada no quesito romance, mais este casal não há hesitação: eles são lindos demais juntos >.< Agora, a briga entre Madi e Bia foi inesperada. As duas se exaltaram e a mãe deu um belíssimo tapa na filha! Se estivesse no lugar da Bianca, agiria da mesma forma; poderia estar muito irritada, mas nunca teria coragem de agredir minha mãe dessa forma.

    P.S. Impossível não comentar a respeito do Jason... Sei exatamente como é amar alguém que não age com reciprocidade, então... Fiquei sentida ao ver o fofo do Jason sofrendo e tendo que reprimir toda a sua dor ;/

    Beeeijos da sua fã
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava morrendo de vontade de escrever um momento para o casal Bames, mas esses dois não se acertavam de jeito nenhum! Finalmente, as coisas começaram a voltar ao que eram antes, mas, infelizmente, isso significa que Jason está sofrendo novamente.
      Eu também não estou numa época boa para romances, então te entendo completamente. Está sendo difícil escrever sobre o Jason, sabendo o que é a dor pela qual ele está passando...
      Já sobre a Madi e a Bia, elas realmente precisavam brigar desse jeito. Havia muita coisa entalada na garganta da vampira: a mãe escondera a vida inteira sobre a parte das Ners e depois vem dar ordens como se fosse dona da alma da Bianca? Mas, mesmo assim, nenhuma filha machuca a mãe desse jeito. Só se for a Carminha é claro (momento fã de Avenida Brasil) srrsrsrssr
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!