segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Os Meus Dois Amores

        Se alguém me falasse no ano passado que eu me apaixonaria por vocês dois, minha reação seria uma alta gargalhada e um "até parece". Naquela época, meu coração pertencia à pessoas tão diferentes de você como a água é diferente do vinho.
       Antes, eu era uma garota que amava fielmente seus príncipes encantados. Eles eram perfeitos, cada um de sua forma. Porém, dessa vez, me apaixonei por dois garotos que têm seus defeitos e não fingem ser algo que não são.
      Vocês são opostos entre si. Um é bom, estudioso e fofo. O outro é misterioso, sombrio, mas sensível. Um consegue me fazer rir quase até morrer, enquanto o outro é capaz de me fazer perder a respiração.
       Eu não sei qual vai ser a minha escolha dessa vez, mas espero que não seja a errada novamente.

Beijinhos, StarGirlie.      

2 comentários:

  1. Muito lindo o texto. Realmente, a vida ás vezes nos surpreende com os fatos. Apaixonar-se é algo realmente inesperado. Mas eu amei muito o texto, afinal, estou mais ou menos na mesma situação :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a pessoa que mais muda de situação na vida, só pode. Quando eu escrevi esse texto estava nessa situação e tudo já mudou de novo! Mas fico feliz que você tenha gostado dele :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!