domingo, 7 de outubro de 2012

44º Capítulo de Lembranças Amadas

Quadragésimo Quarto Capítulo
Robert




            Não fora nem um pouco difícil me livrar de Madi e August. Precisei apenas dopar a humana e deixar que o vampiro surtasse achando que ela havia desmaiado por algo mais sério do que um “Boa Noite, Cinderela”. É óbvio que ele não demorou a descobrir a verdade, mas, felizmente, nesse momento, eu já estava longe o suficiente para não ser pego.
            Finalmente, eu estava livre daqueles vampiros obcecados por Bianca. Aquela menina não era o centro do Universo! Por que todos tinham que insistentemente tentar entender a existência dela? Já não havia problemas demais se cada um cuidasse apenas da própria vida?
            Parei meu carro na porta d’a Casa da Noite, observando como a paisagem era diferente de dia. Todas as paredes pretas cintilavam como se fossem de vidro e refletissem o dia de sol. Aquilo era uma magia feita por uma antiga bruxa para que o centro das forças malignas parecesse, na verdade, com o Paraíso.
            Peguei meu celular e disquei o número da dona d’A Casa da Noite. Sabia que era muito mais simples ir diretamente até ela, porém, como qualquer mero humano, me recusava a entrar naquele lugar. Não importava quem estivesse lá dentro para me proteger.
            -Oi, amor. Tenho boas notícias: livrei-me daquela gente – escutei sua respiração ofegante e entendi claramente que ela não ficara animara com minhas “boas novas” – Tudo bem, teve um lado ruim. Eles agora sabem que conheço os pais de Karl e que sou a reencarnação do pai de Alissa e Nate.
            -Mas eles não descobriram a verdade sobre Nate, certo? – hesitei por um momento, imaginando se algum deles poderia ter entendido o que estava tão claro nas entrelinhas – CERTO?
            -Não, Jenna. Eles não descobriram nada sobre o lobisomem. Mas não vai demorar para que isso aconteça! Bianca, de todos eles, já está percebendo que toda a questão das reencarnações tem um sentido! Ela não morreu exatamente para acabar com esse ciclo vicioso!
             Antes que pudesse simplesmente pensar em minhas palavras seguintes, Jenna surgiu em minha frente, os caninos destacando-se de sua boca repleta de sangue. Ela havia acabado de se alimentar, o que tornava tudo ainda mais assustador.
            -Nate não pode saber sobre qualquer coisa que nos envolva. Ele nos odeia simplesmente pela relação que temos com o comportamento rebelde de Helena! Se ela não tivesse entrado n’A Casa da Noite, nunca teria conquistado aquela postura contra sua família.
            Senti meu corpo se arrepiar. Ainda não havia me acostumado com o fato de que Jenna era uma vampira e muito poderosa. Sabia que aquilo havia acontecido há muito tempo (dezessete anos para ser exato), mas a sua imagem de adorável humana não desaparecera de minha mente. Principalmente, pelo fato de que eu estava envelhecendo e ela estava cada vez mais linda com seus 20 anos. Definitivamente, a aparência não deixava meu cérebro apagar nosso passado.
            -Jenna, eu sei como é importante para você que Nate não nos odeie, mas isso vai acontecer de qualquer forma. Nós estamos chegando ao final da missão de Bianca. Logo depois disso, todo o nosso plano começará realmente.
            Jenna limpou sua boca repleta de sangue e olhou para mim com seus olhos agora calmos. – Eu ando repensando sobre isso, Robert. E se não fizermos nada que planejamos? Assim, talvez pudéssemos nos aproximar de Nate. Seríamos o que já fomos há muito tempo!
            -Não, Jenna! – segurei seus pulsos, mesmo sabendo que aquilo era um ato perigoso para se fazer com um vampiro – Nate nunca voltará para nós dois, ok? Isso aconteceu há 17 anos! Ele sempre nos odiará, de uma forma ou de outra. Se não fizermos o que planejamos, Nate irá pensar que você é a maldita dona d’A Casa da Noite e que eu sou o “cara” ridículo que já foi pai dele em outra vida. Mas se fizermos, talvez ele nos odeie por mostrar quem ele é por baixo daquela máscara de bom moço.
            -Você acha, Robert? – concordei sussurrando e deixei que seus braços me envolvessem. Porém, eu estava mentindo. Nate não nos odiaria para sempre se simplesmente deixássemos a vida dos Sern. Ele só nos odiará quando destruirmos tudo de uma vez.
            Entretanto, Jenna não pode saber de nada disso até o momento certo. Ela nunca faria nada que a afastaria de nosso filho, de Nate.
Escrito por StarGirlie.

3 comentários:

  1. Uau!!!!
    Tipo, Nate não é mau!!! Mesmo tendo pais perversos e tal... Ele não segue a índole deles!!! Ok, chega de drama rsrsrs É sério, nem sempre os filhos são a imagem e semelhança dos pais, quanto mais no caso do Nate que foi criado longe deles, junto com os pais de Karl que deram uma excelente educação, com integridade e caráter. Espero que esteja certa...

    Beeijos da sua fã nada dramática
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar que assim seja, não é, Lara? Não queremos um traidor no nível Toby de PLL, certo? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Com certeza!!! Fiquei ultra perplexa quando vi o Toby com aquele casaco preto e com a Mona a tira colo. Mas, não sei por que ainda acho que há algo errado nessa história... Minha hipótese é que ele esteja “disfarçado”, alterando sua personalidade para ajudar as Liars, sei lá! Tadinha da Spencer ;/ Quando ela descobrir... Vai querer esfolar o Toby, com certeza rsrsrs Pelo menos o caminho fica livre pro doctor Wren ashuashuashuas’

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!