sexta-feira, 21 de setembro de 2012

43º Capítulo de Lembranças Amadas

Quadragésimo Terceiro Capítulo



            Avisei Camile e Alissa de que iria conversar com James durante o recreio e saí da sala. O vampiro de cabelos castanhos parecia nervoso de falar com a minha versão vampira, algo que não estava acontecendo com frequência. Era estranho estar com alguém que minha parte humana amara tanto e não saber o que sentir.
            Resolvi ir direto ao ponto ao invés de ficar dando voltas em algo sem importância. – James, por que você pediu para aquelas gêmeas começarem a cantar para mim? Tá, eu entendi o significado. Elas são minhas cantoras como eu era a sua. Mas o que isso importa agora?
            James se colocou diante de mim, seus olhos negros encarando os meus. – Você realmente não enxerga, Bia... Nathália? – era óbvio que nossa conversa podia ser escutada por qualquer pessoa, então tínhamos que manter as aparências.
            -Do que você está falando? – não entendia o que James estava tentando me dizer. Até aonde eu sabia, toda aquela cena com as gêmeas fora sem sentido algum, já que ele não me amava mais. A sua Bianca estava morta.
            O moreno segurou minhas mãos, fazendo com que um arrepio percorresse meu corpo. Vampiros sentiam arrepios? Seu olhar era tão penetrante que eu não sabia se era capaz de sustentá-lo por muito tempo. Cheguei até a sentir como se meu coração batesse por um segundo. Algo estava muito errado com meu corpo.
            -Eu não esqueci tudo que vivemos. Eu ainda te amo. Na verdade, acho que te amo ainda mais do que antes, pois agora vejo toda a personalidade que você tentava esconder. Essa – ele tocou meu rosto – é sua alma. A Bianca que amei era resultado de milhões de dores. A garota que está diante de mim é alguém puro, real.
            Não era possível que James estivesse falando a verdade. Ele não podia me amar, certo? Eu não era doce como a outra Bianca era, não era divertida e nem tão bonita. Vamos falar a verdade: minha pele branca com aquelas olheiras não favorecia mesmo minha aparência!
            Lembrei-me de como James e Alissa estavam se aproximando nas últimas semanas. Eles já haviam sido noivos e tinham uma intimidade que a minha versão sem memória nunca conseguiria ter. – Mas e Alissa? Eu vi o jeito como você olha para ela...
            -Eu estava confuso – reparei que ele evitava me chamar de Nathália. Suas palavras eram sinceras demais para envolver tal mentira – Não queria ser o responsável por trazer sua memória de volta, pois sei que, se algo der errado, você morrerá. Então, quis me apaixonar por Alissa, algo que nem mesmo na época em que éramos noivos aconteceu. Mas toda a vez que eu te via com Jason, todo o ciúme que sentia quando você estava com Nate voltava.
            Enquanto as palavras saíam da boca de James, imagens de Nate, James e Lilá ao meu redor em um leito de hospital começaram a aparecer em minha mente. Aquilo havia acontecido! Eu tinha certeza! A lembrança era muito real, podia até mesmo sentir os meus batimentos cardíacos, minha respiração fraca, minhas emoções confusas!
            -James, você está conseguindo! – não consegui me contar. Sabia que a declaração dele era linda e sincera demais para que eu interrompesse, mas o irmão mais velho de Lilá entenderia o meu motivo.
            -Conseguindo o quê? – ele parecia um pouco magoado, mas ainda assim muito curioso para saber o que estava acontecendo. Pelo visto, até mesmo minha versão humana tinha essa mania de fazer tudo por um motivo.
            -Conseguindo que a minha memória volte! Eu acabei de me lembrar de quando estava no hospital depois... – mais imagens surgiram – que você me deu seu sangue naquela livraria!
            James nem hesitou e um segundo depois ele estava me girando em seus braços, seus lábios esticados em um sorriso perfeito. Ele parecia prestes a explodir de felicidade. Não podia esconder que isso também estava acontecendo comigo. Talvez houvesse alguma esperança de eu voltar a ser quem era antes.
            -Então, eu sou mesmo quem deve te ajudar. Sou a solução para que as coisas se resolvam! – animou-se James me abraçando sem nenhuma timidez. Era bom estar junto ao seu corpo novamente. Passamos tanto tempo longe que eu não queria nunca mais largá-lo.
            Mas como não há mal que nunca acabe nem bem que sempre dure, apenas dois minutos depois senti meu celular vibrar. Nova mensagem de Camile Moure. – O que houve? – perguntou James, perdendo toda a felicidade que estampava seu rosto anteriormente.
            -Robert sumiu.
Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!