quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Volta às Aulas

     Como já diz o ditado, não há mal que nunca acabe e nem bem que sempre dure. Portanto, as férias chegaram ao fim. A escola em que eu e a Babi estudamos voltou às aulas hoje e devo admitir que estava bem ansiosa para saber como seria o começo desse segundo semestre.
      No primeiro semestre, logo no primeiro dia tivemos a mordomia de ter 30 minutos só pra conversar antes das aulas. Entretanto, hoje (mesmo com meus esforços de enrolar) logo tivemos que entrar nas salas e nos deparamos com os professores  nos esperando. É, as coisas mudaram.
       Antes de entrar na sala, apressei-me a entregar as lembrancinhas que trouxe de Salvador: chaveiros de tartaruguinhas de pelúcia do Projeto Tamar. Algumas amigas foram mais difíceis de encontrar, mas consegui encontrar quase todas (com exceção da Stella que faltou).
       Tivemos filme (Megamente) nos horários que normalmente são de prova e muita gente acabou dormindo. Eu e a Lily não, já que conversamos bastante e colocamos a fofoca em dia.
        Depois tivemos um recreio que foi muito tumultuado. Conversamos muito, tiramos váárias fotos e aproveitamos o tempo com as amigas que não víamos há bastante tempo.
        Voltamos para a sala e embarcamos novamente no conteúdo. Os professores não deram moleza e logo começamos matéria nova e tudo mais. Nada que fosse muito difícil, mas já estamos com saudades das férias.
         Bem, na aula de Português, tivemos uma surpresa. A professora fez um joguinho de adjetivos que começou com a Revelação da sala (uma pessoa que graças à Babi vem melhorando muito na escola: é claro que estamos falando de seu namorado, o João).  No final das contas, eu fui escolhida como a mais Revolucionária, a Lily foi a mais Sorridente e a Babi foi a mais Estudiosa. Quando a aluna mais Generosa recebeu a caixa, todo mundo acabou ganhando pirulitos e tal. Eu e a Lily a convencemos de dar mais alguns para a gente, mas isso não vem ao caso.
          Quando saímos, nem acreditamos que o dia já tinha acabado. As aulas passaram tão rápido e foi tão bom rever os amigos, os amores e tudo mais. Acredito que o Segundo Semestre vai ser ainda melhor que o primeiro. E que venham todas as surpresas do fim do nono ano.

Beijinhos, StarGirlie.      

2 comentários:

  1. Revolucionária????? Mas tu é sempre tão tranquila, Star?
    Bjs. Mary.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, Mary, mas o pessoal da sala pensa o contrário srsrsrrssrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!