sábado, 11 de agosto de 2012

Príncipe ou Vilão? (Edição Daniel x Cam)

O tempo pode ter passado, mas eu não me esqueci do quadro "Príncipe ou Vilão?" e venho com uma nova edição dessa disputa entre os mocinhos e os bandidos que tanto nos fazem suspirar. 
Como terminei de ler "Apaixonados" da série Fallen ontem, resolvi fazer o post sobre o Daniel e o Cam, que já deixaram o coração da heroína Luce bem balançado.


(Como não há nenhuma adaptação de Fallen para as telas do cinema ou da TV, só me restou escolher os atores que me lembram os personagens)

Nome: Daniel Grigori
Como se conheceram na atual vida de Luce: No internato Sword & Cross para adolescentes problemáticos, inicialmente Daniel se mostra rude e desagradável com Luce, porém, nem mesmo seus árduos esforços conseguem afastá-la. 
Por que ele é o "favorito de 20 entre 10 leitoras": Daniel passou milhares de anos lutando pelo amor com Lucinda, mesmo quando era obrigado a vê-la morrer em seus braços, sabendo que ela teria que passar por tudo aquilo de novo por causa da Maldição. Lindo e fofo, não é mesmo?
O que mais me irrita nele: O loiro tem a mania irritante de esconder as coisas de Luce. Sei que há motivos para tal, mas nem mesmo as causas sobrenaturais superam minha convicção: sinceridade acima de tudo.
Lado à que pertence depois da Queda: Daniel é do bem, mas, graças ao seu amor por Lucinda (se me lembro corretamente), ele não conseguia escolher nem o lado do Céu nem o do Inferno.

Nome: Cameron Briel
Aparência e comportamento inicial: Cam entrou em Fallen como um garoto lindo e perigoso. Com o passar das páginas do livro, vemos o anjo caído se mostrando cada vez mais afável e, consequentemente, mais encantador para Luce. Porém, as aparências enganam e me decepcionei com o bonitão ele.
Personagem que me lembra: Devo assumir que quando li a série Fallen pela primeira vez, não resisti a imaginar Cam exatamente como Ian Somerhalder, já que a cada linha seu comportamento e sua descrição me lembrava o também vilão Damon (que mais tarde fará parte desse quadro). Como tenho uma hiper queda pelo Salvatore mais velho, tenho que assumir que sou Team Cam também!
O que mais me irrita nele: Não suporto sua mudança de comportamento repentina! Uma hora ele quer salvar Luce, outra está disposto a matá-la. Para mim, Cam é do bem, mas, graças à sua decepção amorosa, não quer que nenhum outro amor seja bem sucedido.
Lado à que pertence depois da Queda: Cam pertence ao lado do Inferno e possuir suas asas são negras com pontos dourados. Além disso, ele é um dos demônios mais próximos de Lúcifer.

Apesar de gostar do Cam, sou Team Daniel, principalmente! E vocês? Para quem torcem?
Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. AMO Fallen! Sou Team Daniel! Ameeeei o post, adoro esse quadro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é MUITO perfeito né? Fico tão feliz que você goste desse quadro! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Ele é mesmo, mais que perfeitoooo!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Que post i-n-c-r-í-v-e-l ashuashuas’ Sou Team Cam (graaande novidade)! Sempre tive uma queda pelos personagens mais sombrios, misteriosos e indecifráveis (somente na ficção porque "na vida real" amo caras bonzinhos) e Cam se enquadra perfeitamente na categoria “sou do mal e te encanto em cinco segundos” rsrsrsrs exatamente como meu lindo e perfeito Salvatore – I love Damon. O Grigori também não é de se jogar fora :p mas acho que é pela superproteção que ele me deixa irritada. Se ele fosse um pouquinho menos protetor me encantaria mais por ele. Ah, e o Cam tem olhos verdes, e diga-se de passagem: tenho um tombo por olhos verdes e o fato dele ser descolado (completamente oposto a mim) o deixa ainda mais interessante.

    P.S. O tempo passa e continuo com os comentários GIGANTES né?! Ashuashuashuas’ Só mesmo você, StarGirlie para me aturar!!

    Beijos, da sua fã insuportável
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa queda, mas, como o Daniel também tem aquele charme "não sou totalmente bom", não consigo resistir! O Cam me lembra demais o Damon! Se bem que NINGUÉM se compara ao lindo-perfeito-perigoso-charmoso Damon né?!
      Olhos verdes também são o meu ponto fraco, se bem que não tenho nada contra olhos azuis... Mas um olhar verde como "o do Cam" e do Damon é irresistível!
      Eu AMO seus comentários gigantes, dá ótimos assuntos para conversar ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. curtem http://www.facebook.com/Fallenatics

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!