sábado, 18 de agosto de 2012

O amor dos dois retornará?

No cap. 35 de Lembranças Amadas, James e Alissa (ou Joana, se vocês preferirem) retornaram a se falar, deixando todo o rancor e os medos para trás. Entretanto, será que a relação desses ex-noivos destruirá o amor de Bianca e James?


Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Jalissa não tem a química de Bames!!! ashuashuashuas'
    Sei lá, acho que já me acostumei com a fofura da Bia e do James. Acho que o Jason faria um belo pretendente para a Alissa (assim todo mundo fica feliz :D) e assim Jalissa (dessa vez com Jason) teria toda aquela fofura e reciprocidade digna de Bames rsrsrsrs

    P.S. Star, sei que não tenho o direito de te pedir nada maaas... Será que você me faria um favor?! (Se disser que sim, necessitarei de uma maneira de falar com você - que não seja por comentários)

    Beijos da sua fã inconsequente
    Lara Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrsrssrrsrsrs A Bia e o James combinam de uma forma tão perfeita né? Bem, sobre o Jason e Alissa terem alguma coisa além da amizade... Não posso dizer nada srsrsrsrsr Mas vamos lembrar que a Ali e o Jason já foram amigos por 200 anos...
      Eu não consegui ainda uma forma de nos falarmos por fora dos comentários. Estou procurando uma solução :/ Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!