sábado, 18 de agosto de 2012

Minhas Novas Aquisições

Como sempre, todo bimestre, o meu colégio realiza trabalhos a partir de leituras de alguns livros obrigatórios. Na segunda-feira, recebemos o aviso de quais seriam os livros de Agosto e Setembro. Acabei comprando no próprio dia, mas esqueci de postar aqui. Então, vamos ao que interessa?

Haroun e o mar de histórias - Salman Rushdie

De repente, nas profundezas do bosque - Amós Oz

Ambos os livros, parecem ser muito legais e estou bastante ansiosa para lê-los!
Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Estes livros parecem ser muuuuito bons, a capa e o próprio título já prendem qualquer um. Na minha escola também temos esse tipo de método educacional. Acabei de ler dois livros: Os dez maiores líderes e inventores da história. Os livros são bons, mais dinâmicos do que a maioria que fala sobre biografias. Agora, vou fazer um seminário sobre um desses inventores ashuashuashuas'

    Beeeijos, da sua fã
    Lara Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a minha professora falou deles pela primeira vez, fiquei bastante apreensiva. Porém, em uma das últimas aulas, ela leu um trecho de "Haroun e o mar de histórias" e eu me APAIXONEI pela história!
      Sou meio problemática com biografias srsrrsrsrs Normalmente, morro de tédio lendo! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Não sei se fazem muito o meu estilo as duas histórias, mas as capas chamaram minha atenção. Desculpa a minha sumida, pretendo voltar normalmente em breve. Já salvei a página do Lembranças Amadas no meu PC, espere por comentários meus em breve. :)
    Abç

    A Draft Box

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de livros assim mais calminhos, mas concordo com você sobre as capas realmente chamarem a atenção! Fico feliz que você esteja de volta :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!