segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mais Perguntas do Selinho - Enviadas por Karol

Recentemente, ganhei mais 11 perguntinhas do Selinho que repassei à alguns blogs muito queridos. A Karol, do blog Doce Mistério, me deu o prazer de responder mais algumas questões e aqui estão as respostas!

11 Perguntas Feitas:
- Qual o seu filme favorito?
Fico em dúvida entre “De Repente 30”, “Amanhecer: Parte 1”, “A Nova Cinderela” e “E Se Fosse Verdade?”.

- Qual o seu livro favorito?
O Morro dos Ventos Uivantes.

- Já escreveu e publicou algum livro?
Atualmente, estou escrevendo um livro, mas nunca publiquei algum.

- Tem algum personagem favorito?
Tenho duas personagens favoritas: Branca de Neve e Alice, da Saga Crepúsculo. Talvez por ter sido comparada a elas por muito tempo.

- Já se apaixonou?
Sim, várias vezes.

- Qual livro você mais quer ler no momento?
O Casamento, do Nicholas Sparks.

- Qual filme você mais quer ler no momento?
Katy Perry – Part of Me 3D.

- Teria coragem de se matar?
Não.

- Qual sua cor favorita?
Verde-água.

- Qual sua série favorita?
The Vampire Diaries.

- Qual seu sonho?
Publicar meu livro.

Muito obrigada, Karol!
Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. A-M-E-I as suas respostas! Eu também estou louca pra ver o filme da Katy Perry, embora nem tanto quanto estou louca para ver Amanhecer - Parte 2.
    Acho que seu sonho está prestes a ser realizado! Quando você publicar seu livro, eu vou ser a primeira a comprar! Rsrsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, é que eu estou mais calma em relação a Amanhecer-Parte 2, porque se eu pensar muito nele, vou acabar SURTANDO e não aguentando a espera!
      Owwwwwwwn, que fofa :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. ownt sua série favorita é TVD<3

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahammm! TVD é muitoooo perfeito :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!