quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Livros Na Minha Escrivaninha

Como as aulas estão voltando, resolvi atualizar o quadro "Livros Na Minha Escrivaninha" para me motivar a ler mesmo na época escolar. Bem, não consegui ler os 20 livros que queria ler nas férias, mas li 13, o que já ajudou bastante na minha última meta do ano (ler 100 livros).

-A Letra Escarlate - não comecei
-A Menina que Roubava Livros - não comecei
-A Pirâmide Vermelha - não comecei
-Alguém Como Você - não comecei
-Apaixonados: Histórias de Amor de Fallen - lendo
-Branca de Neve e o Caçador - não comecei
-Contos dos Irmãos Grimm - pausado
-Feliz Ano Novo - não comecei
-Hamlet - não comecei
-Hush, Hush - Sussurro - não comecei
-Invencível - não comecei
-Macbeth - não comecei
-O casamento - não comecei
-Olsa Pollock e o mundo invisível - não comecei

No total, a lista contém 13 livros, excetuando o que estou lendo. Espero conseguir ler todos, ou pelo menos boa parte deles, nesse mês. Será que consigo?
Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Olá, me chamo Camila, legal seu blog, assim como pude perceber você adora ler, eu tambpem gosto muito, fiz uma resenha em meu blog sobre o livro '' Orgulho e Preconceito'' de Jane Austen, se você quiser visitar e deixar sua opinião!*--* obrigada, beijos Camila

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Camila! Vou ver a resenha agora mesmo, "Orgulho e Preconceito" é um dos meus livros favoritos e estou louca para saber sua opinião :D Bem-vinda ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!