sábado, 11 de agosto de 2012

32º Capítulo de Lembranças Amadas

Trigésimo Segundo Capítulo


            -Não vai nem nos dar uma entrevista, suposta desaparecida? – debochou um fotógrafo que havia conseguido colocar sua câmera grudada no meu vidro. – Ela está com vergonha, Robert. Vergonha de ser tão idiota ao ponto de se fingir de desaparecida.
            -Garotas adoram atenção – respondeu Robert, enquanto tirava algumas fotos de Jason tentando cobrir meu rosto. Não importava o que os vampiros fizessem. Estávamos encurralados e aquelas imagens iam diretamente das câmeras para a Internet. A hipnose não mudaria nada.
            Enquanto os vampiros conversavam desesperados por uma saída, consegui enxergar o que aconteceria a seguir. Seríamos levados de volta à Curitiba e a polícia nos interrogaria. As pessoas iriam nos humilhar a todo o instante, como se fôssemos criminosos. Só havia um jeito de acabar com aquilo.
            Alissa, chamei em pensamento, torcendo para que a vampira conseguisse me escutar do outro carro. Vi sua cabeça de cabelos negros se virar em minha direção e agradeci à Deus pela sorte ainda me ajudar.
            Eu preciso que você desça agora do carro. Que diga a todos que sou a sua irmã e não a Bianca Sern. DIGA! – ordenei, tentando manter minha feição calma, mesmo estando em quase um surto nervoso. Ninguém podia estragar a paz de minha família humana. Eu arriscaria qualquer coisa para protegê-la. Até mesmo a minha alma.
            Alissa abriu a porta calmamente e desceu do carro de Karl. Percebi que Lilá estava a olhando com ódio. Obviamente, a irmã de James se lembrava de tê-la matado há muito tempo e não era nada agradável vê-la viva novamente. – Chega de flashes.
            -Quem você pensa que é para ordenar alguma coisa? – irritou-se Robert, enquanto tirava fotos apressadas da vampira morena. Seus olhos já estavam pretos. Pela primeira vez, agradeci mentalmente a fome que os vampiros sentiam e que fazia nossos olhos mudarem de cor.
            -Eu sou a irmã da... – Nathália ­– Nathália! – nesse momento, desci do carro e me aproximei de Alissa. Sabia que, nas fotos, nós pareceríamos irmãs. Nossos cabelos escuros, nossos olhos quase pretos, nossa pele branca. Minha aparência já não era tão parecida com a de minha versão humana mesmo.
            -Nathália? – perguntou o colega de Robert – Mas essa é a Bianca Sern! A desaparecida!
            James se aproximou de nós duas e tocou o ombro de Ali. Apesar de nenhum humano sequer imaginar aquele gesto, enxerguei seus dedos apertando o osso de sua ex-noiva. Ele estava deixando claro seu aviso: vocês duas têm muito o que me explicar!
            -Houve um engano aqui. Essa é Nathália Sierte, não Bianca Sern, minha namorada que desapareceu – seus olhos roxos deixavam claro que ele não estava mentindo. No fim das contas, eu já não era mais a garota por quem ele se apaixonara.
            -Então, se ela não é Bianca, por que vocês estavam fugindo? – questionou Robert. – Nati – adorei o modo como ele foi capaz de fingir que éramos íntimos – estava tendo uma reação alérgica. Minha família ia passar um tempo fora, mas não podíamos deixá-la daquele modo. Portanto, pensamos em levá-la à um hospital e ajudá-la antes de partir.
            Apesar de a história poder apresentar diversos buracos, Robert e seus colegas realmente acreditaram no que James dizia. Fiquei aliviada por sua autoconfiança e por seu efeito nos seres humanos.
            Percebendo que havia uma abertura muito grande em nosso enredo, apressei-me a dizer. – Bem, eu tomei um comprimido que Lilá me deu e estou melhor. Agora, vocês podiam fazer o favor de desligarem essas câmeras? Esses flashes já estão me dando uma dor de cabeça t-e-r-r-í-v-el.
            Enquanto dizia aquelas palavras, entendi o que havia acontecido: acabara de criar uma personagem que me permitiria voltar a viver em sociedade.  Nathália não seria apenas uma mentira, ela seria minha arma para descobrir o que o Destino reservava para mim.
Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. Realmente, foi por MUITO pouco!!! ashuashuashuas'
    Mas, do jeito que a sua mente fervilha, as coisas não complicariam para Bianca (suposta Nathália) logo agora né?! rsrsrsrsrs Star, minha Rainha do Mistério, sua webnovela está cada vez melhor!! O desenrolar dos acontecimentos, está cada dia mais intenso, e a cada capítulo uma novidade. Se a intenção é me prender ao enredo, tenha certeza: você conseguiu!!!

    Beijos, da sua fã entusiasmada
    Lara Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrsrsrsrsrs Eu não sabia como tirar a Bianca dessa encrenca! Estava desesperada por um solução, já que nossa vampira não podia ser realmente descoberta né?
      Fico tão feliz que você esteja gostando! A novela ainda vai ter MUITAS surpresas nas próximas semanas (que são as últimas de Lembranças Amadas)... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Aaaaah! Que alívio! Tudo foi resolvido! Talvez nem tudo...
    Graças a Deus! Adorei o Nome Nathália, é lindo (mesmo que minha rival se chame Nathália, continuo amando esse nome!)
    Cap. PERFEITO, Star! Você é uma grande escritora! Aguardo ansiosamente o Cap. 33!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema de a Bianca ser descoberta pelos paparazzi foi resolvido, pelo menos, temporariamente, mas ainda há muito por vir nesses próximos capítulos.
      Muiiiiito obrigada, Karol ;D Desculpa a demora e o atraso do capítulo, mas a escola me impediu de postar no dia certo (muita tarefa, estudos e etc). Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!