sábado, 7 de julho de 2012

Você veio me resgatar

         Eu estava perdida, sem saber o que fazer. Era tudo tão triste ao meu redor, como se o mundo simplesmente tivesse desistido de me fazer feliz. Queria alguém que pudesse me ajudar, alguém que se importasse com o que acontecia comigo.
         Então, veio você. O tal garoto novo que eu tanto queria, tanto sonhava. Inicialmente, estava cega o suficiente para não reparar em quanto me sentia bem ao seu lado, quanto você fazia com que tudo fosse mais especial.
         Porém, agora meu coração se libertou da antiga maldição à qual estava aprisionado. Não sou mais apaixonada por alguém que em nada combina comigo.
         E, finalmente, posso ver que você ganhou meu coração. Mas será que o seu me pertence também?

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!