sexta-feira, 6 de julho de 2012

Personagens e Programação de Lembranças Amadas

A novela "Lembranças Amadas" começou há bastante tempo, mas esse post só pode ser publicado depois que algumas aparições foram esclarecidas. Como devem ter percebido, a maioria dos personagens principais de O Beijo da Morte, com exceção apenas das Perfeitas, voltou para a sequência. Porém, com a mudança da vida deles, resolvi fazer uma nova apresentação para cada um. Para aqueles que mantiveram sua aparência desde a outra novela, só mudei a parte escrita e não a imagem.

Bianca Sern - Ashley Greene

Em seu primeiro ano em Curitiba, Bianca passou por muita coisa, entre elas ser enterrada viva, perder a memória quase totalmente e virar uma vampira. Depois de ser resgatada pelo adorável Jason, Bia passa a viver com ele e Camile sem nem imaginar que não muito longe dali toda a sua família está chorando sua morte. Após muitos meses sendo enganada, a nova vampira finalmente começa a perceber que algo está muito errado com os Moure e decide fugir. É, a partir deste momento, que até o seu passado passa a mudar.

Camile Moure - Rachelle Lefèvre


Camile seria a melhor amiga possível de Bianca se não estivesse escondendo toda a verdade dela. Vampira e amiga da garota desde antes de sua mudança para Curitiba, Cami é prima de Jason e tenta mantê-lo sempre longe de encrenca, muitas vezes colocando a si mesma em risco de morte. Espera, pacientemente, que Bia não retome suas escolhas do passado por algum motivo que mantém escondido à sete chave.

Jason Moure - Kellan Lutz

 Jason é um vampiro extremamente incomum. Atleta, se alimenta de humanos, mas não os mata, romântico e... Um mentiroso. Após salvar Bianca da prisão eterna em seu caixão, o jovem e sua prima Camile, antigos conhecidos da nova vampira, passam a mentir sobre o passado dela com o intuito de recuperarem a conexão com ela. Porém, o que devia ser apenas amizade se transforma em amor e quando percebe Jason não está mais mentindo para se manter próximo de Bia, mas para manter James distante.

Lilá Juges - Zooey Deschanel

Depois de ver sua melhor amiga se sacrificar para salvar sua vida e de sua filha, Lilá nunca voltou a ser a mesma de antes. Amargurada e extremamente triste, a humana pensa a todo momento que está envelhecendo às custas da morte de Bianca. Quando Alissa aparece avisando que talvez a Ners não tenha morrido, Lilá custa a acreditar, por medo de ser apenas uma brincadeira de mal gosto. Mal sabia ela que em pouco tempo,  estaria frente a frente com sua melhor amiga de novo. 

James Juges - Robert Pattinson

O antigo James que quebrava as regras impostas por Lilá e August simplesmente morreu como a antiga Bianca. Deprimido, sem ver sentido em viver depois da morte de sua namorada, o vampiro passa a tentar diversas formas de suicídio e vira um frequentador do cemitério onde Bia deveria estar enterrado. Será nesse período que o garoto passara a ter sonhos novamente... E todos eles envolvem a filha de Madi viva. Ou quase isso.

Helena Dennis - Lindsey Shaw

A filha de Lilá e Karl é a Primeira Ners de sua linhagem, o que a torna uma humana extremamente poderosa. Ligada à Bianca de uma forma que ninguém sabe explicar, a garota puxou os traços da melhor amiga de sua mãe. Algo em sua alma insiste que sua "tia" não está morta, porém, Helena se recusa a acreditar nisso. Ao contrário dela, seu melhor amigo, Nate, espera o dia em que Bia irá voltar.

Nate Dennis - Taylor Lautner

Após a morte de Bianca, Nate tenta substituir sua falta com a companhia de Helena, porém, ele não consegue esquecer o fato de que a garota é sua sobrinha e que qualquer sentimento que possa nutrir por ela é muito errado. O lobisomem culpa James pela morte de Bia, o que leva a brigas constantes. Além disso, o garoto não consegue aceitar o fato de que a vida continua depois de sua amada se sacrificar e, por isso, passa a retardar seu envelhecimento para que quando Bianca volte, ele continue o mesmo de sempre.

Alissa Sierte - Janel Parrish


Alissa é uma aparente doce vampira, que aparece misteriosamente na floresta perto da casa dos Luges, com o objetivo de avisar que talvez Bianca não tenha morrido. Além disso, é ela quem leva Bia até eles, de uma forma bastante agressiva, mostrando assim que de boazinha não tem nada. O pior de tudo é que a vampira tem um passado com James que a cada segundo está mais perto de ser revelado.

August (pai de James e Lilá), Madi (mãe de Bianca) e Karl (pai de Helena) continuarão a aparecer na novela, mas serão personagens com menores aparições, pelo menos, no início da novela. Para conferir seus antigos perfis, clique aqui.
Provavelmente, outras personagens irão surgir e ter destaque na história. Conforme isso acontecer, irei atualizar essa página.

Beijinhos, StarGirlie.

Obs: como já dito anteriormente, Lembranças Amadas será postada todos os dias, pois me atrasei nos capítulos e quero recompensar o tempo perdido!

7 comentários:

  1. Meu Deeeeeeus! Nem acredito que foi postado os personagens! Arrasou na escolha, Star! A Ashley ficou lin-da de vampira, mais linda do que seu visual nos filmes do Crepúsculo! A Janel é perfeita pro papel de Alissa... A descrição dos personagens ficou tão boa que deixa qualquer um que não leu a novela com uma tentação imensa de ler! ARRASOOU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tão feliz de ler esse comentário, Julie :D Você não sabe como me animou! Bem, eu sempre imaginei a Janel como a Alissa, ela tem todo aquele lado sombrio e também o lado meigo que super combina com a vampira ! Espero que todos fiquem com vontade de ler mesmo :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Estou muito feliz por ter te animado! A Janel se encaixa perfeitamente na personagem, eu havia imaginado-a muito parecida com a Janel... Concordo com vc que ela tem aquele lado sombrio mas também o jeito meigo, que combina MESMO com a vampira, sem falar que a Janel é muito linda, né? Pra mim, no filme Bratz, ela é a mais linda das quatro bratz... E claro que todos ficarão com vontade de ler, com uma escritora misteriosa desse jeito, né? rsrsrs... Não é a toa que a Karol te considera a escritora preferida dela...

      Excluir
    3. Quando a imaginei inicialmente, tentei encontrar a atriz perfeita e realmente só consegui pensar na Janel! Concordo com você sobre a parte dela ser a mais bonita das Bratz :D
      Ownnn, muito obrigada, Julie! Espero que eu seja realmente digna desses elogios... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Ah, Star, você não se esqueceu de escrever a programação da novela? É porque o título é Personagens e Programação de Lembranças Amadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu acabei esquecendo é de mudar o nome do post! É que esse post seria postado há várias semanas, portanto, antes da pausa que a novela acabou tendo. Mas obrigada por avisar :D Já coloquei um "Obs" com a parte da programação! srsrrssr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Rsrsrsrs... que bom que te ajudei...

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!