sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Telefonema

       Meus dedos tremem ao alcançar o telefone. Ele está tocando há horas, mas não tenho coragem para atendê-lo. Seu nome pisca sem parar no visor como uma estrela que nunca para de brilhar. De repente, o som para.
        Caio no chão com o celular nas mãos. Imagino-o triste, sabendo que nunca serei corajosa o suficiente para enfrentar todas as dificuldades que virão com a afirmação de nosso amor. É então que recebo uma mensagem:
         "Dê-me cinco minutos. Prometo que depois disso você pode desligar o telefone na minha cara."
         Disquei os números e esperei apenas um segundo antes de ele me atender. Sua voz ressoou calma, mas não triste. -Eu não sei o que dizer, porque não sei o quanto da nossa história você percebeu. Para mim, tudo começou há muito tempo quando éramos apenas duas pessoas cheias de amigos. Passamos tantas dificuldades, tanto ciúme, tanta dor e tanta felicidade juntos. Você nunca deve ter reparado quanto meus olhares eram doces em sua direção e em como era maravilhoso te ver sorrindo para mim.
            -Sei que pode ser tarde demais, mas eu ainda sou apaixonado por você. Gosto de escutar sua risada, sua voz... Talvez você até já esteja com outro garoto e tenha me esquecido, mas não podia ficar apenas com incertezas. Saiba que não vou desistir de você. Não vou!
           O silêncio tomou o telefonema e rapidamente chequei o relógio. Cinco minutos haviam se passado exatamente. Então, como se todo o amor que vinha de suas palavras tomasse minha alma, respondi:
            -Não estou me sentindo mal agora, porque tudo isso se aplica em minha parte também. Eu também sou apaixonada por você.

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Que lindo, Star!! Aiai, babei! Kkk'

    Beijinhos, Babi :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada, Babi! Beijinhos, StarGirlie.
      Obs: é nóis nos textos românticos, né? srrsrssrsrrs

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!