quarta-feira, 4 de julho de 2012

Livros Na Minha Escrivaninha

Com o ritmo de provas e aulas finalmente diminuído, nada melhor do que embarcar na leitura! Já que a meta de 100 livros lidos até o fim de 2012 está me assombrando (como também está fazendo com a Babi), é hora de recuperar o tempo perdido e "assumir o controle da situação".

-A Esperança - pausado
-A Letra Escarlate - não comecei
-A Menina que Roubava Livros - não comecei
-A Pirâmide Vermelha - não comecei
-Alguém Como Você - não comecei
-Contos dos Irmãos Grimm - pausado
-Invencível - não comecei
-O Jovem Sherlock Holmes: Nuvem da Morte - lendo
-O Pacto de Vênus - não comecei
-Os Heróis do Olimpo: O Filho de Netuno - não comecei
-Olsa Pollock e o mundo invisível - não comecei

Me desejem sorte nessa corrida contra o tempo!
Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. ai, Star, quantos livros hein? Sortuda rsrsrs... estou louca para ler A Menina que Roubava Livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrrssrsrsrsrsr Eu também, Julie! Pena que combinei de O Filho de Netuno ser minha próxima leitura srrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. OMG quero esses livros,rsrs. Amo eles,serio! vc podia fazer resenha né? que acha? rrsr

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que posso, Rebeca! Vou tentar fazer do A Menina que Roubava Livros, principalmente :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!