quarta-feira, 4 de julho de 2012

E você vai ser...


E você vai ser o meu livro do Nicholas Sparks
O meu príncipe do conto de fadas
O meu Matt do "De Repente 30"
O meu Noah do "Diário de uma paixão"
O meu sol nos dias nublados
A minha voz quando o choro consumir minhas forças
Minha casa quando tudo ao redor desabar
Meu coração quando meu amor falhar
Meu cérebro quando não for forte o suficiente para as críticas
Minha alma quando não houver mais nada em meu corpo.

Sua presença não me consome como a dele
Sua voz não acaba com meu coração como a dele
Seu sorriso não me envergonha como o dele.

Sua presença faz com que eu me sinta em casa
Sua voz transforma meu coração em um mar repleto de calmaria e carinho
Seu sorriso me faz ver sentido em continuar sorrindo.

Você não é a paixão
Você não é a loucura
Você é o amor
Você é a paz.

Ele pode ser meu presente 
Mas algo me diz que você será o meu futuro.

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!