segunda-feira, 23 de julho de 2012

Casal Engraçado

   Era um casal engraçado, sabe? Daqueles que você olha e pensa: vish, não vai dar certo.
   Não que alguém realmente ligasse. No fundo, ninguém importa se você está ou não está feliz. Às vezes até se irritam. Mas ninguém ligava. Se eles estavam juntos, ótimo para eles.
    Os dias foram passando. Algo estava realmente errado no relacionamento dos dois. Não, não é que algo estivesse errado. O problema mesmo é que tudo estava indo muito bem. Bem até demais.
    Sem brigas. Sem desentendimentos. Quanto mais um passava ao lado do outro, mais este queria continuar ali. O diálogo era constante, de modo que ambos tinham medo de que um dia o assunto sumisse e - pluf! - o amor fosse junto.
     Muita gente acreditava que isso realmente ia acontecer. Diziam que o amor deles era "amizade" e coisa e tal.
    De fato, amizade era. Uma boa dose de amizade. Enquanto estavam de mãos dadas, ou até mesmo falando coisas bonitas, um ou outro puxava algum galhinho e logo a coisa virava uma série de provocações. Provocações as quais sempre terminavam em um ataque de risos, olhos apaixonados e um "eu te amo" sussurrando no ar.
    É, e o tempo passou mais e mais. Cada dia mais. Pois bem, este é o tempo, não é? E, com o tempo, os sentimentos foram mudando. Amor, amizade, paixão... Tudo mudou. E tornou-se ainda mais forte.
    Hoje em dia o casal está muito bem, obrigada. A amizade? Continua lá. O amor? Muito lindo. A paixão? Cada dia mais ardente.
    E àqueles que duvidaram de nós... Mostramos a língua para vocês!
    Beijinhos, Babi  >.<

2 comentários:

  1. Owwwwwn, coisa mais fofa do mundo vocês. Eu sempre acreditei em você e o João como casal, então rsrsrsrsrsrsrs Amei de paixão esse texto! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  2. Kkk, que bom que gostou, Star! É, eu seu que sempre acreditou... Kkk'

    Beijinhos, Babi :*

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!