terça-feira, 10 de julho de 2012

20º Capítulo de Lembranças Amadas

Vigésimo Capítulo


            A raiva pulsava em minhas veias, queria matar James, mas minhas mãos não conseguiam apertar seu pescoço. Meu próprio corpo se voltava contra minha mente. – POR QUE NÃO CONSIGO TE MATAR? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COMIGO?
            O vampiro de cabelos quase bronze parecia muito magoado. Seus olhos pretos se tornavam cada vez mais tristes e tive vontade de esquecer o fato de que ele havia me condenado a uma existência horripilante, mas não podia. Não enquanto não me vingasse.
            -Pelo mesmo motivo que você sente sua alma hesitar quando se aproxima de mim – disse James tocando meu rosto – Você acha que eu não percebo o quanto pensa antes de me dizer qualquer coisa? Você está mentindo para mim e sei disso.
            -E que motivo maldito é esse? – perguntei, afastando finalmente do vampiro, decidida a não abandonar meus princípios. Era difícil manter o jeito de durona quando um adolescente lindo estava tentando te seduzir. Ainda mais um adolescente que você já amou em outra parte de sua vida.
            Sentei-me em uma poltrona e esperei que James começasse a explicar. – Você realmente não se lembra de como te transformei, não é mesmo? – o filho de August olhou em meus olhos roxos como se procurando a antiga cor... castanha. Neguei com a cabeça – Bem, então eu tenho muito a te explicar.
            “Na noite de sua morte, todos nós sabíamos que este seu Destino era inevitável. Você havia acabado de completar quinze anos. Estávamos em meio a uma Guerra graças ao seu pai, que se transformara em um vampiro e estava tentando, com ajuda de uma vampira maligna, tomar Helena para si.
            “Ele era um canalha e estava pouco se importando com a tristeza que causara em você e sua mãe depois de sumir para se tornar vampiro. Não é fácil dizer isso, mas eu o matei. Você me apoiou, de alguma forma. Anderson, seu pai, iria assassinar todos nós, incluindo sua mãe. Então, obviamente, ele era um inimigo.
            “Quando todos os inimigos estavam mortos, a Terra começou a exigir que o poder das Ners, usado durante a Batalha, fosse devolvido. Só que para isso, todas vocês tinham que morrer. Você, Lilá, Helena e Madi eram propriedades da Natureza e deviam voltar para ela.
            "Uma Ners é capaz de controlar qualquer ser sobrenatural ou humano. Seus poderes são baseados nos da Terra, então elas são praticamente invencíveis. Quando você era humana, era uma Ners poderosíssima. Nunca entendi o porquê para falar seriamente. Ninguém nunca me explicou a verdade, então...
            -Pode continuar a história – ordenei, não querendo imaginar porque até como humana era diferente.
            “A Terra não queria todas vocês. Ela queria mais especificamente a Helena. Só que, obviamente, Lilá não a deixaria morrer. Então, minha irmã estava pronta para morrer com sua filha e ninguém iria impedi-la de fazer isso. Exceto você, é claro.
            “Quando o buraco que se abrira na terra se preparava para engolir as duas Ners, você usou todo o poder que possuía para retirá-las de lá. Mas isso tinha um preço: a sua morte. Depois que Lilá e Helena estavam a salvo, a Terra sugou sua força vital e você caiu morta no chão.
            Meus olhos estavam em choque. Era horrível saber como havia sido minha morte. – Mas você não podia estar morta. Eu havia lhe dado meu veneno e, portanto, você devia ser uma vampira. Entretanto, as horas passaram e seus olhos não se abriram. Por isso, nem me dei ao trabalho de contar a todos que havia tentado lhe transformar. Provavelmente, apenas os iludiria que você estava viva.
            -Então, depois do seu enterro, passei a sonhar com você todos os dias. Te escutava gritando e pedindo que não me abandonasse. Ia ao cemitério sempre, mas nunca escutava a voz de que tanto precisava.
            “Era claro que a forma que eu usara para te transformar dera errado. Nenhum outro vampiro jamais tentara injetar veneno em um humano através de um beijo. Mas você nunca escolheria virar uma vampira tão jovem e eu não podia simplesmente te perder. Sei que fui muito egoísta, porém, eu te amo mais do que minha própria vida e não suportaria nunca mais te ter ao meu lado.
            -Você me transformou através de um beijo? É por isso que havia aquele líquido roxo em nossos lábios no beijo de despedida? – questionei, tentando ligar os pontos. Não era normal uma transformação que não envolvesse dor e mordidas.
            -Sim. O beijo era capaz de te transformar em vampira e te ligaria à mim de uma forma eterna. Foi por isso que você não conseguiu me matar. Sua alma está ligada à minha. Não queria que você sofresse, mas tudo tem uma consequência, e aquele foi o único jeito que encontrei... – James parou de falar ao perceber o que eu havia acabado de dizer – Espere um instante, você se lembra da nossa despedida?
            Fechei meus olhos, desejando não ter dito nada. Porque a partir daquele momento, James nunca mais desistiria de recuperar minha memória e meu amor.
Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Oh meu Deus, que fofuu!! Amei amei amei também!! *u*

    Lindja, to louca pra ler o resto...

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, todas as cenas de James e Bianca juntos são muito fofas!
      Espero que você continue ansiosa assim até o fim da novela... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!