sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mais Um Mês

        Maio partiu, porém, deixou boas lembranças para trás. Boas é pouco. Ótimas, maravilhosas e inesquecíveis são adjetivos que se aplicam melhor ao caso.
        Apesar de ter sido um mês que me trouxe muitas alegrias, Maio também me decepcionou na mesma medida. Pessoas desmascaradas, histórias mal contadas, mágoas escondidas e, principalmente, amores quase perdidos.
         Porém, não me arrependo de nada que fiz neste último mês. Tudo que escolhi me levou até o momento em que estou agora. Se eu ainda estou com você é porque não chegou a hora certa. Posso esperar caso você puder também.
         Nosso destino sempre foi a separação. Seja pela morte, pelas nossas próprias escolhas, pelos nossos problemas. Entretanto, esta é nossa chance de mudar o final.
        Enquanto isso, irei me arrastando por mais um mês e aproveitando este ano com todas as pessoas que gosto, fazendo coisas que quero e que não quero, acertando e errando. E que venha Junho!

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!