quinta-feira, 19 de abril de 2012

Qual é o nosso destino?



         Estou olhando em seus olhos, procurando respostas para as dúvidas que há tanto tempo me atormentam. Quero saber se você sente o mesmo que eu, se minha presença faz seu coração bater mais rápido, se você sente ciúmes ao me ver com outros garotos.
           Mas você não é como ninguém que eu conheço. Você é indecifrável. Não entendo suas ações, pois não posso compará-las as de ninguém. Você é tímido e perfeito. Não sei se é realmente perfeito ou simplesmente perfeito para mim.
            Não sei se o que está acontecendo entre nós dois é uma história de amor. E tenho pouquíssimo tempo para descobrir. O relógio está rodando. Tique-taque, tique-taque...

Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Esta aí uma coisa insuportável: incerteza. é horrível ficar nessa "corda-bamba" de sentimentos, sem saber ao certo o que o outro sente por nós... Pior ainda é quando não sabemos o que sentimos. Se estamos amando de verdade, ou é simplesmente carinho e admiração.

    P.S. Gifs de Ezra Fitz!!! \õ/ Já conhece a minha paixão pela série, e o quanto gosto do casal "Ezria". Eles são muito perfeitos juntos *---*

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é como se acreditar no lado positivo fosse um jeito de se iludir e preferir o lado negativo fosse um jeito de se magoar ainda mais :(
      Eu adoro o casal Ezria também, pena que Aline e Paolo não seguiram (até o momento, pelo menos) essa linha! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Oi, Stargirlie. Sou amigo da Larinha Andrade.
    Simplesmente comecei a amar o blog através dela. Parabéns pelos seus textos incríveis!
    P.S.: Eu e Larinha somos super fãs de Pretty Little Liars ^^
    Beijos, do seu novo fã
    W. Razoni
    http://wandrazz.tumblr.com
    http://palavrasderazerzz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, W. Razoni! Fico tão feliz que os dois gostem dos meus textos e do blog (:
      Também sou super fã de PLL srrssrsr E usar os gifs da série é um jeito de matar as saudades!
      Bem-vindo ao Feitiço das Palavras! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!