quinta-feira, 29 de março de 2012

Temperatura Elevada

              Estou prestes a entrar em combustão. Você está elevando minha temperatura. Sua energia está em contato comigo, estou quase explodindo.
              Seu brilho é muito forte, é como se eu olhasse o sol. Sua voz me deixa hipnotizada, nem sou capaz de escutar as batidas de meu coração. Seu olhar está tirando minha alma.
              Você está se tornando minha fonte de energia, meu motivo para desejar mais e mais. Quero mais um momento, quero mais uma conversa. E quero, acima de tudo, aquele beijo que tanto está nos faltando.

Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. vc pode fazer um poema ou um texto sobre amizade? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que posso, Anônimo! Faço agora mesmo :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Bom, sou eu, a Love... rsrs

      Excluir
    3. Oiii, fofa! Que saudades de você! Tá tudo bem?

      Excluir
    4. Na medida do possível, rsrs... e vc?

      Excluir
    5. To bem, mas sinto sua falta :/ Tem feito o quê? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!