sábado, 17 de março de 2012

Sobre Mim - Enviado pela Rebeca

Eu recebi da fofa futura parceira aqui do Feitiço das Palavras, a Rebeca do blog Conectadas (antigo Garota Veneno), um tipo de Meme com várias perguntinhas sobre mim. Então, vamos às respostas?

Quanto tempo passa em frente ao computador?
Em torno de umas quatro horas. Antes eram umas nove, mas, graças aos estudos e ao sono, o tempo diminuiu bastante.

Um defeito e uma qualidade!?
Sou extremamente ciumenta com as pessoas que gosto muito, mas também consigo ser muito carinhosa com as pessoas que adoro.

Seu passatempo preferido?
Eu tenho um trio de passatempos favoritos, que pode receber a sigla ELE: Escrever, Ler e Escutar Música. Acabei de criar esse nome, mas não é que combinou mesmo?

Que tipo de musica gosta de ouvir?
Gosto de ouvir pop e também música romântica brasileira. É, eu não resisto a escutar Fábio Jr.

O ultimo filme que assistiu?
O último filme que assisti não foi bem um filme, foi o balé Giselle, transmitido de Londres pela rede Cinemark. Fora esse, eu não sei qual foi o último :/

Um animal e por que escolheu ele?
Golfinho, pois sempre tive vontade de ser livre para nadar pelos oceanos.

O que te tira do sério?
Pessoas que agem de uma forma em um dia e de outra totalmente diferente no dia seguinte.

Três palavras que te anima!?
Você é importante. É, eu gosto de me sentir importante para alguém.

Os blogs indicados para receber as perguntas no fim do post:

Bem, agora é a hora de saber quais serão as perguntas que esses cinco blogs receberão:
Qual é o último livro que você leu?
Qual a pessoa que te faz mais falta no momento?
Como você se declararia para seu amado/amada se tivesse coragem?
Se sua vida fosse um filme ou livro, qual seria o nome?
Acredita em amor à primeira vista?
Qual sua matéria favorita no colégio? E a que menos gosta?
Você preferiria ser um semideus, um bruxo ou um vampiro?
Qual a frase mais tocante que você já escutou na sua vida?

Beijinhos, StarGirlie.

11 comentários:

  1. Obrigada, Star! Vou adorar responder essas perguntinhas! Beijinhos, Karoline!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu enviei pra vc tbm: http://babybookarolineemilly.blogspot.com.br/2012/03/sobre-mim-enviado-pela-star.html

      Excluir
    2. Adorei as perguntas, segunda-feira as respostas vão ser postadas ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Adorei saber que seu passatempo favorito se chama ELE
    Rsrsrsrsrs' O meu também... Vivo com o fone de ouvido (menos na escola, para não atrapalhar), amo escrever (apesar, de achar meus textos completamente banais) e ler é uma das minhas paixões (uma das minhas amigas me chama de "A devoradora de livros" kkkk')

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsr Verdade, essa sigla tem duplo sentido. Se aplica tanto a minha paixão por ele quanto por minha vida com música, livros e a escrita. Rsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Quanta pergunta dificil Star rsrs'
    Obrigada por indicar
    Eu já vou responder :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrrssrsr Você merece ser indicada sempre ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Hummm, quanta pergunta difícil! Vou demorar um tempo até conseguir responder todas! Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrrssrsrsr Sem pressa, Jason! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Respondi a tag, pode ficar tranquila que não te reindiquei (essa palavra existe?)! Se quiser ver o link é:
      http://adraftbox.blogspot.com.br/2012/03/tag-micos.html

      Abç

      Excluir
    3. Acho que existe, mas não tenho certeza srsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!