domingo, 18 de março de 2012

Queria Ser Eu Mesma

"Queria ser a mesma de antes. A que ria naturalmente mesmo quando o mundo inteiro estava caindo ao seu redor. A que reclamava de se arrumar para passear e odiava estudar. A que brigava para liderar um grupo e que detestava que alterassem as suas regras. A que via em uma simples borboleta, uma alma livre. A que amava na medida correta. Eu não queria ser a garota que sou hoje, mas não há jeito de retornar. A vida me trouxe até aqui. E o Destino não me deixará voltar atrás."

Beijinhos, StarGirlie.

3 comentários:

  1. Muito profundo...
    As vezes, isso fica em minha mente. Que se fosse diferente, conseguiria o que quero, que se tivesse coragem, coisas boas teriam acontecido... Só que aí lembro, que Deus me fez assim, e que por mais que algo não se realize, é assim que deve ser.

    P.S. Texto novo no Tumblr! Ficaria honrada, se lesse (esse e outros, que fiz), e desse sua opinião. Não se sinta obrigada, você decide ;)

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Costumo muitas vezes repensar minhas decisões, levando sempre uma longa carga de "e se?". Porém, aí me lembro que se tudo não tivesse acontecido, não seria a pessoa que sou hoje.

      Amei os textos, mas não consigo mais mandar asks, pois agora não tem mais a opção de ask anônima :/

      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Não se preocupe Star, já resolvi o problema.
      Se quiser mandar alguma ask, está tudo ok!
      Que bom que gostou, sua opinião é muito valiosa!

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!