quarta-feira, 21 de março de 2012

Nossos Beijos

          Estamos tão perto, tão unidos. Suas mãos estão na minha cintura, seus dedos apertam minha pele. Sua respiração esquenta meu rosto, minhas bochechas coram sem saber qual é o efeito correto.
           Deixei que você se aproximasse. Sei que não é o certo. Que estou te usando como uma forma de esquecê-lo, mas eu também gosto de você.
           E assim, tão próxima de seus lábios, tenho vontade de te beijar. De acabar com essa espera tão longa. Só que me falta coragem.
            Felizmente, ou infelizmente, não sei dizer, você tem toda a atitude que me falta. E no fim, sei que será você que poderá dizer: nossos beijos foram o assunto dos outros por dias.
           É, nenhum de nós sabe ser discreto. E nem queremos isso.

Beijinhos, StarGirlie.

4 comentários:

  1. ñ, Star, vc estava errada, ninguém se importou se eu estou indo... é por isso que, mais que nunca, sei q devo ir...mas mesmo assim eu amo tds vcs...até ele..adeus, Star...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você está saindo, Tatáh?
      Lia seus poemas, e assim como os da Star, eles me inspiravam, e graças a vocês (e a Jaque) que fiz um Tumblr, para mostrar o que penso, quando escrevo... Nunca comentei por vergonha. Não sei por que mas, fiquei com receio, motivo estúpido, mas foi isso. E mesmo se ninguém se importar, eu me importo, sério. E independente da sua decisão, sentirei falta dos seus poemas inspiradores e textos lindos.

      Desculpe se não me pronunciei antes,
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    2. Como disse a Lara, eu me importo, não ligue para os outros. Se ninguém percebeu que você está partindo com certeza eles têm seus próprios motivos. Ninguém simplesmente ignora uma pessoa tão fofa como você, Tatáh.
      Eu não quero que você vá embora. E estarei esperando até o dia em que você perceber que há muitas pessoas que se importam com você aqui na Internet. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    3. E uma dessas pessoas sou Eu! Eu começei o meu blog sozinha, não tinha amigas e nem sabia postar, eu pensei em abandonar o meu blog, mais no momento em que fiz parceria com o Feitiço das Palavras e o Poema, verso e prosa eu encontrei amigas, amigas virtuais, porem amigas de verdade. Vocês me deram força e motivo para seguir em frente. Agora que você tatah vai embora, e como ficará a amizade? Eu não conheço você e a unica forma de contato é com a internet e os blogs, Vocês não fazem ideia de como são importantes na minha vida de blogueira. Eu não sei os seus motivos para sair Tatah, mais seja o que for eu respeito, só não posso negar a Saudade que eu vou sentir de você...
      Vocês Star, Tatah e Lara são amigas, amigas na internet, ligadas pelo coração, mesmo com as distancias. Sentirei Sua falta Tatah :(
      Beijinhos

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!