terça-feira, 6 de março de 2012

Nada Mais do Que Amor

"Não se ama pela escolha religiosa, pela cor de pele, cabelo ou olhos, pelo time de futebol ou pela banda favorita. Não se ama pelo melhor amigo ou pelo pior inimigo. Não se ama por escritos errados ou palavras certas. Não se ama por confusões cometidas em provas ou por maravilhas vindas do nada. Se ama simplesmente por amar. Não há explicação. Nem desejo de se entender. Amar é só... Amar."

Beijinhos, StarGirlie.

18 comentários:

  1. Lindo! Amar é exatamente assim, não tem explicação, voce não escolhe e não há nada melhor do que amar.

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e isso muitas vezes causa tantos problemas. Não poder controlar suas próprias emoções acho que é uma das maiores fragilidades do ser humano. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Ownnnnnnnnn que lindo!!!!
    Amar é assim (apesar,dos meus tropeços amorosos rsrsrsrs), não é definido por nenhuma característica em especial, você simplesmente convive e quando a vê começa a sentir algo especial! Não existe sentimento mais bonito e maravilhoso do que o amor (exceto a amizade).

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho várias tropeços, mas a maioria das vezes foi causado por querer arranjar motivos para amar alguém. Acho que a amizade é tão maravilhosa quanto o amor. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Também sou assim...
      Vivo arranjando motivos para "amar" alguém, mesmo achando que nunca tive a oportunidade de amar verdadeiramente alguém. Sempre achei, que era mais atração, necessidade afetiva e não, especificamente, amor. Não vejo a hora disso acontecer, e que seja correspondido.

      P.S. Fiz um poema, mas... Tenho dúvidas, se ficou bom :/

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir
  3. É isso o que "ele" sempre me diz, mais acho que as decepções do passado me fazem duvidar de um amor sem explicação... Eu já achei tantas vezes que amava alguém e era apenas atração, ou carinho, não era exatamente o que eu chamo de amor :(
    Adorei o texto Star, mais fiquei tão em dúvida agora...
    Beijinhos

    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo sempre me disse isso sobre o amor não ter explicação e isso só me deixa mais confusa! Até o dia em que escrevi esse texto (anteontem), meu coração estava tão seguro sobre meus sentimentos e agora não consigo mais entender minhas emoções! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. É Star, Eu tenho um amigo que esta gostando de mim, e o pior é que eu não sei se gosto ou se não gosto dele... Tenho medo de acabar com a amizade que temos e de só magoar ele, a questão é que eu nunca me imaginei estando ao lado dele de uma forma diferente :(
      Essa dúvida esta me atormentando :/

      Excluir
    3. Desculpa me intrometer (já me intrometendo)
      Mas... Eu já passei exatamente pela mesma situação que você, e fiquei com muita dúvida, sobre como me portar e agir. Eu fiz algo, e acho que irá funcionar...
      Arranje um tempo para você, um momento só seu. E ponha na balança tudo o que sente, e se vale a pena, dar um passo a diante. Não se preocupe, e principalmente relaxe. Não faça cobranças a si mesma, e não deixe que os outros peçam para tomar uma iniciativa. Quem decide é você, pense nisso...

      Desculpa, pela intromissão e a psicologia barata, como já passei por isso, pensei que podia ajudar.

      Desde já obrigada, por ler esse comentário
      Larinha Andrade

      Excluir
    4. Obrigada pela dica Larinha, ultimamente eu tenho feito muito isso, pensado em meus sentimentos em relação a ele, mais as vezes tenho dúvidas, perguntas que não podem ser respondidas e que eu ainda tento buscar respostas... Sabe o medo de perder um amigo? Acho que a minha amizade e a dele não será a mesma depois do que esta acontecendo agora, mais eu já estou decidida, eu ainda prefiro a amizade do que o amor.

      Muito obrigada por querer ajudar, suas dicas vão me ajudar a pensar :)
      Beijinhos

      Excluir
    5. Entre todas as milhares de dúvidas, a que permanecia em minha mente era: será que não seremos mais amigos?
      Isso, praticamente me corroía. Ele era (e ainda é)o meu melhor amigo, e tinha receio de perder alguém, tão importante e que me faz bem. Só que, uma das minhas amigas, me disse que se ele fosse meu amigo de verdade, entenderia e seguiria em frente, e nunca me abandonaria.
      Pensei muito sobre isso, e então tomei coragem e disse (com calma e atenção) que não iria correr o risco de perder algo tão precioso, a nossa amizade. Depois disso tudo ficou estranho, e após algumas semanas, começamos a conversar normalmente, e até hoje somos amigos extremamente próximos, o considero como um irmão :D

      P.S. Espero ter ajudado, e muito obrigada pelos elogios, ajudar alguém é muito bom, quanto mais, uma garota tão gentil, como você Jaque.

      Obrigada pela compreensão
      Larinha Andrade

      Excluir
    6. Adoro ajudar pessoas também, agente sente uma coisa tão boa né :D
      Eu já dei muitas vezes conselhos para as minhas amigas, mais é sempre bom ter uma amiga para dar conselhos para a gente também, Obrigada por você ser a minha conselheira nesse momento, fiquei muito feliz com o simples fato de você querer me ajudar, eu me senti especial :)

      Obrigada por se preocupar, e por ser tão gentil Lara
      Beijinhos

      Excluir
    7. Acho que devo agradecer vocês duas, porque também precisava desses conselhos. Vocês duas são amigas incríveis, obrigada mesmo por sempre estarem presentes no meu dia ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    8. No momento em que ajudo alguém, seja no dever super difícil de matemática ou biologia (minhas matérias perferidas), ou dando conselhos (sou a "terapeuta" do meu melhor amigo, sim "ele"), me sinto útil e importante, como se tivessem me delegado uma função.
      Não precisa agradecer. Sinto que você é alguém que merece atenção, pelo simples fato de ter me tratado bem, todas as vezes por comentários, você é alguém muito especial, e me sinto honrada de ter ajudado de alguma forma.

      Completamente lisonjeada, pela sua gentileza e carinho
      Larinha Andrade

      Excluir
    9. Aaaah Star, a gente não se conhece pessoalmente e eu sinto como se eu já tivesse te conhecido a tanto tempo rsrs' para mim você é uma amiga tão presente que é como se eu te visse todos os dias :D
      Você, a Lara e a Tatah são pessoas especiais, estão sempre dispostas a ajudar e isso é o essencial para haver uma amizade *-* São grandes amigas "Virtuais" rsrs'

      Beijinhos

      Excluir
    10. Ownnnnnnn *----*
      Tá para nascer pessoas tão fofas, quanto vocês...
      É difícil, conseguir esse tipo de relação, mas vocês já fazem parte da minha vida, sem ao menos nos conhecer!! Pessoas como vocês são raridades e espero, que isso continue e fortaleça a cada dia!!!

      Obrigada, por alegrarem minha noite e o resto do mês rsrsrsrs
      Larinha Andrade

      Excluir
  4. 100% de acordo, você "disse" tudo... Parabéns pelo (lindo) texto!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!