quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Selinhos :)

Pois é gente, eu sei que a Star já postou nossos selinhos aqui, mas eu também queria responder as perguntinhas, então, se vocês permitirem, claro, postarei-as aqui. :)

Obrigada a Tatah, a Mandy e a Jaque.



Regras:
Responder as peguntas;
Indicar a amigos Bookaholic's.

1- O que acha do blog Poema, Verso e Prosa?
Acho muito, muito, muito criativo. Por aí vemos blogs que postam sobre famosos, outros sobre livros, e outros ainda sobre novelas. No Poema, Verso e Prosa, podemos ver coisas doces, frases, músicas fofas...
2- O que acha das autoras do PVP?
A Tatah é tipo tudo de bom. É mega delicada, ama amar os outros, inteligente, é romântica e tem um super futuro pela frente. Nossa Little Jane. A Babi é outra coisa, né? Super querida, amada, g... (huahshasua até parece mesmo).
3- Que tipo de leitura você mais gosta?
Amo Romances Policiais, suspenses e, principalmente, Best-sellers.

4- Qual é seu livro preferido?
"A Mulher do Viajante no Tempo" e "Ela Disse, Ele Disse".

5- Uma música que você gosta é...
Lonely Day - System.

6- Um poema que você gosta é...
Todos os da Star e os da Tatah.

------------------


As regras são :
# Responder as 5 perguntas
# Repassar aos Blogs que você mais gosta

Perguntas :
1- Qual o seu gosto musical?
Amo rock, principalmente Green Day e System, também escuto um pouco de pop, Kuduro....
2- Seus livros preferidos?
Mudando um pouco o que coloquei lá em cima, gosto demais da Agatha Christie e também adorei "Minha Vida Fora de Série".
3- Seus filmes preferidos?
A Verdade Nua e Crua, Surpresas do Amor, E Se Fosse Verdade, Se Beber Não Case, Um Amor Para Recordar...
4- Sua comida preferida?
A-M-O miojo da Turma da Mônica (infantil, eu? Magina) e pizza. *-*
5- Gosta de ler? Por quê?
Quando eu começo a ler, simplesmente esqueço meus problemas. Esqueço as brigas, esqueço os sofrimentos, esqueço os corações partidos. Esqueço tudo. Naquele momento, sou uma viajante, ou uma aventureira, ou uma menina americana, talvez até uma detetive inglesa. Sou tudo. Tudo que eu quiser.

-----------------


Regras:
Repassar o selo para 15 blogs e visitá-los;
Responder as seguintes perguntas.

10 coisas sobre mim:
-Tenho medo de muitas coisas (cachorros, peixes, mortos, escuro...) e isso muitas vezes me impede de fazer várias coisas. Então, neste ano, decidi que me arriscaria mais. Até agora, estou conseguindo. :)
-Toco violão e amo tocar.
-Finalmente parei de roer unhas.
-Estou meio resfriada porque dormi (nesse inferno) com o ventilador ligado na minha cara.
-Sexta-feira é o dia da pizza e do filme aqui em casa.
-A coisa que mais amo na vida é conversar.
-Adoro usar saias e principalmente quando são pretas.
-Quero fazer uma tatuagem com alguma frase quando crescer.
-Também tenho o sonho de ser mãe.
-Amo dar mortais. Haha, brincadeira. Morro de medo de mortais.
Humor: Desencanada e meio deprimida.
Cores favoritas: Verde e preto.
Um seriado: Gossip Girl - forever.
Uma frase ou palavra dita por você: Nooosa!!!!! (assim você me mata)
O que achou do selinho: Uma graça *-*

Beijinhos, Babi :*

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!