quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Selinho de Uma Garota de Grandes Sonhos (ex-Cupcakes da Adolescência)

Ontem, a nossa querida parceira, Mandy, dona do blog Uma Garota de Grandes Sonhos (ex-Cupcakes da Adolescência), me mandou um selinho muito fofo. 


As regras são :
# Responder as 5 perguntas
# Repassar aos Blogs que você mais gosta

Perguntas :
1- Qual o seu gosto musical?
Gosto de pop, sertanejo , rock e música clássica. Tudo haver uma coisa com a outra né?
2- Seus livros preferidos?
Para todos os selinhos/memes não ficarem iguais, vou colocar outros livros favoritos. Gosto de “Beijada por um Anjo – Destinos Cruzados” e “Radiante”.
3- Seus filmes preferidos?
“Se fosse verdade”, “Como se fosse a primeira vez” e “Amanhecer-Parte1”.
4- Sua comida preferida?
Sou louca por miojo e por strogonoff.
5- Gosta de ler? Por quê?
Amo ler, porque a leitura me leva para mundos onde eu nunca estive e provavelmente nunca estarei. Além disso, ela me alegra quando estou triste e me faz sentir todas as emoções, que uma adolescente deseja experimentar.

Indico para todos os blogs parceiros também. E muito obrigada por me enviá-lo, Mandy!
Beijinhos, StarGirlie.

3 comentários:

  1. Vale para meu blog também? rsrs'
    Adorei o Selinho é muito fofo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vale, principalmente pro seu blog! Também adorei! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Obaaaaa \õ/ rsrs'
      Amanhã eu posto ele lá no meu blog *-*
      Beijinhos

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!