quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Queimando em Nuvens

         Meus pulmões inflavam com a raiva tão mal contida. Queria explodir, ferir. A mágoa escorria, escondida. Erros e mais erros. O que fazem em minha vida?
         Cortar-lhe, entristecer-lhe, endoidecer-lhe; esses só podem ser seus objetivos, as metas de alguém sem alma. Sem a mínima presença de piedade. De humanidade.
         Lá vinha a dor, esgueirando-se pelas beiradas de uma vida sofrida, queimando novamente as feridas há tanto adquiridas. Comemorando uma batalha em que um dos lados nem presente estava.
         Meus olhos pareciam indicar que tudo havia sido quebrado. Porém, a vingança não viria de mim. O destino cobraria os sofrimentos acrescentados. E eu estaria rindo. Gargalhando de suas lágrimas, de sua força de vontade para se tornar a vítima.
         Você nunca será uma boa pessoa. E isso nem mesmo a maior falsidade pode enganar. Sua máscara irá cair e todos enxergarão a verdade. Engano meu, ela já caiu. E todos já sabem o monstro que vive por trás de belos sorrisos.

Beijinhos, StarGirlie.
Curiosidade: esse texto foi feito durante os intervalos das minhas aulas, com exceção do final que foi escrito em casa.

2 comentários:

  1. Nossa, que forte...
    Flor, quando puder dá uma passadinha lá no blog...
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sei, mas você gostou? E claro, já vejo ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!