terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nós Somos Fogo e Gasolina

"Estou te odiando, te amando. Estou à beira do precipício, à beira do seu abraço. Estou queimando, desejando. Você está se divertindo e, na verdade, eu também. Nós brincamos com nosso sentimento, mas isso não importa. Sabemos muito bem o que queremos e não é por este motivo que iremos nos separar. Muito pelo contrário, a diversão é o melhor que nós dois conseguimos. Ah, querido, cuidado. Estou prestes a te fazer explodir, não se esqueça. Nós somos fogo e gasolina."

Beijinhos, StarGirlie.

3 comentários:

  1. Uuuuuuum...
    Nesse extato momento, me pergunto será que a vida imita a arte?! Não sei... Mas, sinto cheiro de romance no ar hahahahahahahaha

    Desculpa, mas não resisti
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja a arte imitando a vida rsrsrsrsrsrsrs E eu entendo sua suspeita, esse post dá todos os motivos, ainda mais as duas últimas frases rsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. O amor é lindo, não é?! Pena que estou na fase: "antes só do que mal acompanhado". rsrsrsrsrsrs

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!