quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Minha Nova Aquisição

Como eu estava com dificuldades para retomar minhas leituras, resolvi ir à livraria e procurar algum título que me chamasse muito atenção, pois desta forma conseguiria voltar a ler. E não é que encontrei? 
Bem, logo que cheguei fui procurar Beijada Por Um Anjo 5, mas ainda não havia chegado. Então, busquei outro por qual estava ansiosa: a continuação da série Riley Bloom, da maravilhosa Alyson Nöel. Esse, felizmente, tinha e foi a minha compra. Já estou lendo e adorando. Na minha opinião, a série da Riley é melhor do que a da Ever (Os Imortais) em si.

Terra dos Sonhos - Alyson Nöel


Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!