quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meus Cabelos

                Nunca falei aqui do meu cabelo (eu acho), mas ontem estava conversando com um amigo e disse que não tinha ideia de como o usaria no primeiro dia de aula.
                Então comecei a pensar numa coisa... em 2010, eu era praticamente SUPER viciada em cabelos cacheados. Eu quase fiz permanente, fazia de tudo para deixá-lo mais cheinho e tal. Não consegui muito bem, mas foi uma época na minha vida.
                Em 2011, eu acabei cortando meu cabelo no comprimento e, depois, fiz um corte repicado (que na minha opinião foi a melhor coisa que fiz na minha vida – kkk). Desse modo, meu cabelo acabou ondulando, e usei ele natural mesmo durante o ano. Se eu soubesse que o resultado seria aquele eu teria cortado há muito tempo.
                Agora, em 2012, pretendo usar um pouco mais liso. Amo meu onduladinho, então tenho certeza de que usá-lo-ei vários dias também. Além disso, morro de preguiça de secar e escovar (ou fazer prancha, sei lá) meu cabelo, que é grosso e comprido.
                  Outra coisa meio caraterística minha é a franja de lado. Não vivo sem ela, apesar de quando pequena, prendia quase sempre. :P
                Não pretendo cortar meu cabelo tão cedo (por causa da minha família, que odeia quando eu corto), mas vou confessar que, a qualquer momento, ataco uma tesoura e rapo tudo. Aqui na nossa cidade está MUITO calor. É uma coisa doida mesmo.
                Bem, é isso. Qual estilo vai usar este ano?
                Beijinhos, Babi :*
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!