domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meu Coração Está Sorrindo

         Eu sonhei com seu sorriso, com sua voz no meu ouvido. Seus braços me envolviam e eu não tinha a mínima vontade de me afastar. Você era a única coisa no mundo que meu corpo queria. Sua pele parecia esquentar a minha tão fria. Meus olhos queriam se fechar para absorver a essência do momento, mas minha mente não queria perder a sua visão.
         Porém, acordei e não havia você ao meu lado. Queria que aquele sonho durasse para sempre, mas não podia me prender numa rede de ilusões. Tinha que me encaminhar para a realidade. 
          Arrumar-me não foi difícil, mas fácil do que acordar em si. Deixei que minha mente vagasse enquanto me encaminhava até o local que sabia que iria te encontrar. O sol entrava pela janela e o sono quase me consumia. A sensação de calor era deliciosa.
          Meu coração começou a palpitar.Você devia estar próximo. Saí do carro e olhei em volta. Nada. Desci as escadas. Nada. Cumprimentei minhas amigas. Nada de você. Observei seu grupinho. Nada de novo. Já estava praticamente em pânico! 
           Então, sua face apareceu em meio a muitas outras. Seus lábios tristes, seus fones de ouvido lhe retirando do mundo real. E como se sua alma lhe avisasse, seu rosto se levantou e sua expressão mudou. Um sorriso surgiu em sua boca como em meu coração.

Beijinhos, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Ont *-* que lindooooh Star...
    Da para ver que você esta apaixonada haha'
    Beijinhos - Jaquee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrrssrsr ~vermelhinha~ Melhor eu ficar calada, vai saber quem lê esse blog srrssrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Sou obrigada a concordar! Só uma pessoa apaixonada teria tamanha inspiração para escrever esse post tão romântico *_____* kkkk’
    Super fofo!!! Gosto muito de textos assim!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você goste de textos assim, porque pretendo publicar muitos outros ainda pela frente. Lembram-se que eu disse que com a volta às aulas eu teria mais inspiração? Então. E sobre estar apaixonada... Não vou dizer nada srsrsrrssrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Lindo o poema... Star COMPLETAMENTE apaixonadaaaaaa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Per ;D srsrrsrs Saudades dos seus comments srsrsrsr E que que é isso agora? Todo mundo dizendo que estou apaixonada! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!