sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Duas Conversas do Valentine's Day

 Infelizmente, ontem (16) eu não consegui escrever nadica de nada, pois minha fonte de inspiração desapareceu e minhas ideias foram junto. Por causa disso, resolvi abordar outro tema que está com o post beeem atrasado: o Valentine's Day. 
Como vocês sabem, o Valentine's Day é o dia do Amor comemorado nos Estados Unidos e em alguns outros países (o Brasil não é um deles, aqui só temos o Dia dos Namorados). Mas não é por isso que não vamos comemorar, certo?
Já que estou três dias atrasada, escrevi duas conversas de dois casais. Na verdade, são conversas de dois garotos diferentes com uma mesma garota. Sim, um triângulo amoroso. Então, vamos ao que interessa.

Rindo de Nosso Amor
(Casal nº1 - Os Melhores Amigos)

Ele: Posso saber por que você está me ignorando? Achei que estava me comportando bem ultimamente.
Ela: E está.
Ele: Então, por que essa resposta curta? Você não é assim. E está me escondendo algo. (Seus braços puxam a garota para si, mas ela recua) Não vai me dizer a verdade?
Ela: (Olha para baixo, envergonhada. Suas bochechas coram, ela sabe que não devia dizer nada) Estou brava com você. 
Ele: Posso saber por quê? 
Ela: Não, isso não. (Ele a puxa novamente, mas dessa vez, ela deixa que seu abraço a envolva. Os dois estão bem próximos) Acho melhor eu ir embora. 
Ele: (Ele sussurra em seu ouvido) Nem pensar. Você sabe que eu não vou te deixar partir antes de te fazer sorrir. 
Ela: Por que você se importa tanto? (Ela revira os olhos irritada. Não gosta desse tipo de aproximação, ainda mais naquele dia)
Ele: Porque você é a minha melhor amiga. (Ele faz cócegas nela, mas ela não cede e não dá nenhuma risadinha). Já sei. (Vira a garota para que fiquem frente a frente)
Ela: O quê?
Ele: Feliz Valentine's Day. (Ela sorri e se vira para sair de seu aperto, mas ele não deixa. Os dois gargalham em sua própria conversa)
Ela: Feliz Valentine's Day. 

Eles eram melhores amigos e a amizade havia se transformado em amor. Os dois eram claramente um casal como qualquer outro. Ou talvez até mais especial.

Fugindo de Nossos Olhares
(Casal nº2 - Os Apaixonados Tímidos)

Ele: (O garoto está atrás dela, pode sentir até as batidas de seu coração, mas nem por isso tem coragem para chamá-la) Ei, você acha que eu deveria falar com ela?
Amigo: Claro né? Você gosta dela. Ela gosta de você...
Ele: Você acha que ela gosta de mim. E você também gosta dela. E nem por isso estou vendo vocês dois conversando.
Amigo: Eu acho ela bonita, totalmente diferente de ser apaixonado por ela.
Ela: (A adolescente pode sentir seus cabelos entrando em contato com o corpo tão próximo dele. É como se fossem uma única pessoa) Novidades dele? 
Amiga: Nada demais, ele continua o mesmo quietinho de sempre. Mas você quer mesmo falar disso com certo alguém tão perto da gente?
Ela: (Risinhos tímidos) Claro! Melhor oportunidade impossível. E você nem para falar com ele, hein? (Ela tropeça e o sente praticamente caindo sobre seu corpo) Ai!
Ele: Ai. Meu. Deus. Me desculpe. Eu não queria... (Suas bochechas estão vermelhas, ele tenta ajudá-la a se levantar, mas seu "amigo" é mais rápido)
Ela: Tá tudo bem, só levei um susto. Mas obrigada por me ajudarem a levantar. (Ela se vira para ir embora, mas finalmente, ele sente o surto de coragem de que precisava e segura seu braço) Que foi?
Ele: Feliz Valentine's Day. 
Ela: Muito obrigada e feliz Valentine's Day para você também. 
Ele: Espero que o próximo passemos juntos. (Seu amigo o olha chocado)
Ela: Eu também espero. (Seu sorriso é o reflexo perfeito do dele)

Eles eram os apaixonados mais tímidos da Terra, mas o simples encanto foi capaz de tornar uma "quedinha" em amor. Os dois eram um casal como qualquer outro. Ou talvez até mais especial.

E então? Pra qual dos dois casais você está torcendo?
Beijinhos, StarGirlie.

8 comentários:

  1. Essa é a sua situação??? É mais difícil que pensava! Rsrsrs!
    Mas não deixa de ser uma gracinha ver essas coisas desse "triângulo" nesse blog! Amo, amo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrrsrssrsr Não posso dizer nada, como já disse antes, vai saber quem lê esse blog. Já me comprometi demais só com o post não preciso piorar com os comentários srsrsrsrsrsrsr Que bom que você gosta srsrsrrssr É meu assunto favorito (talvez seja por causa da experiência srsrsrsrsr)Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Haha... Eu sei o que acontece na sua vida (mais ou menos) pelos posts rsrsrs... A gente sempre posta algo (poemas, pensamentos, contos...) que nos fazem lembrar de algo ou que estamos passando... Só que eu tento ser discretinha, já que eu posso me comprometer MUITO. Rsrsrs...
      Beijones,
      Love.

      Excluir
  2. Que fofo!! Adoorei, e isso me lembra de umas coisinhas ai relacionadas a uma amiga minha... conhece? Haha.

    Bjs, Babi :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srrsrrrsrssrsr Uma certa amiga que passa a aula toda passando bilhetinhos com você? Não, não conheço srrsrsrsrsrrssr Que bom que você adorou ;D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Star lembra das suas Propagandas? (Aquelas que você fazia em o beijo da morte) rsrs' Sabe eu gostaria de saber se você me deixa postar umas propagandas no meu blog também, e que a sua ideia é tão legal que eu estava pensando em fazer algumas "Propagandas" para a minha novela "As duas Faces"...
    Então eu vim pedir para ver se você deixa eu usar a sua ideia hehe'
    (Se você não quiser deixar eu entendo perfeitamente, não vou ficar magoada então me responda com sinceridade, ok?)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz em ver que você veio me perguntar antes de postar. Senti que meu trabalho em sempre colocar novidades no blog foi recompensado ;D E claro que você pode fazer as Propagandas! Vai ser tão emocionante ver os personagens de "As Duas Faces" em propagandas! Vou acompanhar ansiosamente. Beijinhos, StarGirlie.
      Obs: até parece que eu ia recusar um pedido de uma Parceira fofa como você!

      Excluir
    2. Obrigada Star *-----* você acha que eu ia postar uma ideia de outra pessoa sem perguntar se podia? hehe' Eu vou por os creditos do Feitiço das Palavras em cada propaganda ;) Obrigada ♥
      Beijinhos

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!