sábado, 28 de janeiro de 2012

Shopping Morumbi: tudo e muito mais!

O lar das patricinhas, o hotel dos consumidores alucinados, uma passagem para os loucos por cinema e literatura... Ir ao shopping é uma das atrações favoritas da maioria da população. Inclusive, eu.
Por causa disso, resolvi mostrar a vocês um dos meus shoppings favoritos: o Shopping Morumbi.

De acordo com a Wikipedia: O Morumbi Shopping é um dos maiores e principais centros comerciais da cidade de São Paulo.
           Foi fundado em 1982, com cerca de 480 lojas e com a maior área de alimentação do Brasil. Tem três pisos, e lojas de marcas exclusivas, como a primeira loja da rede espanhola Zara, a primeira loja Oakley além das duas primeiras cafeterias Starbucks no Brasil e a primeira livraria Fnac dentro de um Shopping Center da capital paulista. Em 2006 passou por uma expansão e reforma, o que o tornou o terceiro maior Shopping do Estado de São Paulo.
           Localiza-se na avenida Roque Petroni Júnior com a avenida Dr. Chucri Zaidan, área com forte presença de escritórios e empresas, e uma das mais ricas e nobres da cidade. Possui uma enorme área de diversões eletrônicas, o Hot Zone e quatro salas de cinema, do grupo Cinearte.
           Em pesquisa promovida pela revista Veja São Paulo, no ano de 2007, foi considerado o melhor shopping center da cidade de São Paulo. Ele pertence ao Multiplan.
           O shopping se localiza a poucos metros da Estação Morumbi da Linha 9 da CPTM.

Beeem, no Morumbi há de tudo. Desde as melhores lojas de brinquedo aos restaurantes deliciosos e exóticos e as lojas caríssimas de roupas. Se você quer um passeio agradável e divertido, esse shopping é uma opção perfeita. Além de claro, se você quiser mais atração é só atravessar a passarela e entrar no Market Place (outro shopping).
Beijinhos, StarGirlie.

3 comentários:

  1. Infelizmente não tive ainda a oportunidade de conhecer esse Shopping, (moro meio longe rsrs')
    Mais sou fiel ao Shopping da minha cidade, além disso quem não gosta de Shopping? rsrs'
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço uma amiga que não gosta srsrrssrr Fui nesse shopping hoje a tarde e foi um passeio PERFEITO! Super recomendado! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Agradeço sinceramente por todos os elogios, cada um significa muito para mim. Fico feliz que tenha gostado e lhe dou as boas vindas ao Feitiço das Palavras. Sua visita e seu comentário sempre serão bem-vindos! Porém, não estou conseguindo comentar em seu blog. Como não há a possibilidade de comentar diretamente pelo Blogger, não consigo comentar. Desculpe-me. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!