sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Os lançamentos da Galera Record por quais estou totalmente ansiosa!

Bem, uma coisa que eu odeio é a demora que alguns livros têm para chegar ao Brasil. Nada é pior do que você começar a ler uma série e depois ela parar de ser traduzida. Eu digo por experiência própria, já que enfrentei isso com Garotas S.A. Então, quando olhei a lista de lançamentos da Galera Record para o primeiro semestre quase pulei de alegria! Segue alguns dos lançamentos por quais estou l-o-u-c-a!

Abril
Mundo das Sombras#2 - As Filhas da Escuridão - L. J. Smith

Maio
Círculo Secreto#2 - A Prisioneira - L. J. Smith

Junho
Fallen in love - Lauren Kate
Diários do Vampiro#7 - Meia-Noite - L. J. Smith

Estou hiper ansiosa para todos esses, mas eles ainda estão um pouco longe de lançarem :( E vocês? Quais livros estão ansiosos para ler?
Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Adorei saber os lançamentos, vou começar a ler os livros do Círculo Secreto e saber que a continuação será publicada me deixou mega feliz rsrs'
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei mega feliz srsrsr Ainda mais sabendo que a continuação de Paixão não vai demorar tantooo pra sair! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!