sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Minhas Novas Aquisições

Ufa! Essas aquisições foram as mais difíceis! Tive que ir em vários shoppings, comprar um livro pela internet, passar horas (literalmente) esperando nas livrarias para consegui-los, mas enfim consegui comprá-los! Minha aventura literária começou na quarta-feira e tenho muitas novidades em minha estante...

Os Arquivos do Semideus - Rick Riordan
Confesso: estou TOTALMENTE viciada nos livros do Rick Riordan. Então, era mais do que esperado comprar este, não é?

Ela Disse, Ele Disse - Thalita Rebouças
Finalmente li meu primeiro livro da Thalita! Estava louca por um deles desde minha compra no dia 31 de dezembro, mas decidi deixá-los para a próxima. Ainda bem que o tempo passa rápido e eu já até li esse livro , que me fez rir muito! Super recomendado!

Contos dos Irmãos Grimm - Editora Rocco
Em minha fase apaixonada por Once Upon a Time, decidi me aprofundar mais nas histórias que na série são adaptadas. Procurei uma edição com os contos originais e essa atraiu minha atenção. Até já li um dos contos enquanto esperava meu almoço na quarta-feira :p

A Letra Escarlate - Nathaniel Hawthorne
Inicialmente, eu compraria "Terra dos Sonhos", da Alyson Nöel, mas não o encontrei em nenhuma livraria. Enquanto esperava a vendedora encontrar o livro "Os Arquivos do Semideus" acabei encontrando uma prateleira apenas com clássicos da literatura. Sempre fiquei curiosa para ler este livro, já que é tão citado em tantos filmes e livros... 

Fala Sério, Amiga! - Thalita Rebouças
Eu estava meio contrariada em comprar dois livros de uma autora de quem eu nunca lera nada. Mas depois de "Ela Disse, Ele Disse" tenho certeza que não desperdicei dinheiro!

O Herói Perdido - Rick Riordan
Nem preciso explicar muito: como eu ia perder uma sequência de "Percy Jackson & Os Olimpianos"?

Alfas: As Melhores Entre As Melhores - Lisi Harrison
Antes de tudo, devo avisar que Lisi Harrison é autora de Garotas S.A., série que sou louca pra ler, mas teve apenas o primeiro livro publicado no Brasil :( . A história de Alfas parece ser tudo de bom e estou louca pra lê-la!

O Alquimista - Paulo Coelho
Aqui está o livro mais trabalhoso para encontrar e que foi o motivo para minhas compras de livros na Livraria Cultura, para começar. Eu queria outra edição, então acabei não comprando essa quando encontrei nessa livraria, porém, não achei mais em nenhuma outra e tive que acabar comprando pela internet. O livro acabou de chegar e por isso que demorei pra postar o "Minhas Novas Aquisições".

Esses livros foram minha primeira compra de 2012 e você? Já comprou algum livro esse ano?
Beijinhos, StarGirlie.

7 comentários:

  1. *--* você esta recheada de livros né
    rsrs' eu ainda não comprei nenhum =/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahammm, eu nunca consigo ler sem ter uns dez livros pra ler depois srsrsrsr brincadeira, mas eu acabo sempre comprando quando estou quase acabando o que estava lendo...
      Ahh, mas vc ainda tem muito tempo ;D 2012 está apenas começando!
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Pois é, eu ainda estou saboreando os livros que comprei no finalzinho de 2011 rsrsrs'
      Mais eu também estou usando a arte de baixar livros da internet rsrs, por isso não comprei nenhum até agora ;)

      Excluir
    3. Ahh, eu não gosto muito de baixar livros. Gosto de ajudar os escritores a receberem os lucros por suas obras, sabe? Aí por isso que só baixei Amanhecer e mesmo assim depois comprei dois volumes do livro (um pra mim e um pra minha mãe) :p Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. O.O Você nunca tinha lido nenhum livro da Thalita, Star? Tô boba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooo! Eu sempre tive um pouco de preconceito, achando que ia ser muito bobinho ou algo do tipo. Mas AMEI! Foi muito divertido... Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!