domingo, 15 de janeiro de 2012

Minhas Novas Aquisições

"Minhas novas aquisições", uma série que a Babi quase nunca faz! EEEE! Milagre!! Kkk'

Mas enfim, eu comprei um livro quando fui na livraria comprar meu fichário (*-*), que acabei de ler hoje. Gostei bastante, é uma história diferente no sentido de que o romance retratado é bastante verdadeiro (a Star acabou de se desanimar que eu sei) e, por incrível que pareça, narrado por um menino (que não tem nome dele no livro - os autores não escreveram isso nenhuma vez!). 

Às Vezes Amar Muito Não Basta
O Preço de Uma Lição

É isso, fica a dica! 


Beijinhos, Babi  :*


Ps: Engraçado, agora que eu tenho tempo fico morrendo de preguiça de ler! Kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!